Pode Comer antes do exercício fazer você ganhar peso?

Pode Comer antes do exercício fazer você ganhar peso?


Comer muitas calorias leva ao ganho de peso, não importa quando você consumi-los. Se inalar regularmente alguns donuts ou um milk-shake antes do treino, com a expectativa de queimá-los - você pode se arrepender quando você subir na balança depois. Mas um lanche pré-treino cuidadosamente escolhido pode aumentar a sua energia e ajudá-lo a maximizar os resultados de treino.

Ganho de Peso

O ganho de peso ocorre quando você consome um número maior de calorias do que queima. Você queima calorias durante todo o dia, e não apenas durante o treino. Na verdade, o treino e atividade diária - incluindo lavar a louça e escovar os dentes - é responsável por apenas 15 a 30 por cento da sua queima total diária. A maioria de sua queima de calorias vem de apoiar seus sistemas corporais, incluindo a respiração, a função do órgão e digestão. As calorias que você come e queimar acumular ao longo de vários dias - para que uma indulgência pré-exercício não deve mudar significativamente o seu peso. Se você sempre comer mais calorias do que você queima durante todo o dia, então você pode acabar com um número mais alto na escala.

Guia preworkout Eating

Se ele foi várias horas ou durante a noite, desde a sua última refeição, um lanche pré-treino pode acelerar seus níveis de energia para ajudá-lo melhor do que você faria sem combustível executar. Exercício com o estômago vazio pode deixar você sentir draggy e, mesmo se você pode reunir uma sessão intensa, pode queimar o tecido muscular desejável. Ir para 150-400 calorias antes de sua sessão, dependendo da sua intensidade e duração pretendida. Você também quer principalmente carboidratos de alta qualidade, como um pão de trigo integral ou uma tigela de mingau de aveia, com uma pequena quantidade de proteína, como uma colher de sopa de manteiga de amendoim ou uma meia xícara de leite desnatado. Essa mistura dá-lhe energia e alguns aminoácidos para iniciar o processo de reparação muscular logo no início do treino. Ir de alto teor calórico, pobre em nutrientes de alimentos pré-treino. Alimentos como batatas fritas, batatas fritas e barras de chocolate não vai lhe fornecer energia de qualidade e ter mais calorias do que você provavelmente precisa para a sua sessão.

Precauções

Coma pelo menos 45 minutos antes do treino. Algumas pessoas podem precisar de mais tempo para sentir que o alimento é digerido o suficiente para bater um treino duro. Comer muito perto de sua sessão pode fazer você se sentir fraco então você não pode trabalhar tão duro e, como resultado, queimar tantas calorias, resultando em ganho de peso ao longo do tempo. Ignorar os alimentos pré-embalados de energia e bebidas para os treinos que duram mais curto do que 90 minutos. Você não precisa de calorias ou de eletrólitos em uma bebida açucarada com sabor a menos que você está indo para um longo prazo ou se exercitando em temperaturas extremas.

Considerações

Muitos fatores podem fazer a balança subir depois de um treino, não só quero que você comer ou beber. Níveis de hidratação, inflamação, gases intestinais e ar em seus pulmões afetam o número na escala. Um treino intenso pode mudar a quantidade de massa nessas e em outras áreas, tais como tecido conjuntivo, o cérebro, os fluidos linfáticos e dos músculos em até 15 por cento, diz fisiologista do exercício clínico Jeffrey A. Dolgan. Olhe para o que você está comendo ao longo de todo o curso do dia também. Se você usar o treino como uma desculpa para comer o que quiser, você pode precisar de exercer mais restrição em termos de tamanho da parcela em todas as suas refeições, se você quiser evitar o ganho de peso.