O que comer antes do exercício Cardio

O que comer antes do exercício Cardio


Abastecimento adequado antes de seu treino cardio você pára de perder tempo na academia. Afinal, se você está se concentrando em uma barriga de resmungo, você não pode trabalhar no seu melhor. Você também pode não ter a energia para empurrar para os níveis que irão produzir mudança em sua resistência e poder, assim como em seu físico. O que você come antes do exercício cardio depende de quanto tempo você tem antes de seu treino, quanto tempo e intensamente você pretende ir, e quanto tempo ele tem sido desde a sua última refeição.

Você precisa de uma refeição pré-treino?

A refeição pré-cardio vem antes de uma sessão que dura cerca de uma hora ou mais. Você também pode precisar de um lanche leve, se você não ter consumido calorias por três ou mais horas. Você provavelmente não precisa de um lanche, se você está fora de caminhar por 30 minutos. Se você vai bater 30 a 60 minutos de intervalos de alta intensidade na esteira em 6:00 e não ter comido nada desde o jantar, com certeza você vai se beneficiar de uma pequena refeição pré-treino.

Composição Ótima

Os hidratos de carbono são o seu go-to de nutrientes antes de um treino cardio. Este material macronutrientes energia para os músculos trabalhando rapidamente, enquanto gorduras e proteínas levam mais tempo para digerir e não se convertem eficientemente em combustível. Alimentos ricos em carboidratos incluem pães, massas, cereais e frutas frescas. Uma pequena quantidade de proteína ou gordura pode ser parte de sua refeição pré-cardio, mas manter o foco sobre os carboidratos. Seja consciente de quanto de fibra que você está consumindo, também. Mantenha-o a um mínimo, porque muito nas horas antes de um treino cardio pode causar desconforto digestivo.

Considerações de temporização

Refeições maiores levam mais tempo para digerir, por isso devem ser consumidos duas a quatro horas antes de um treino. Refeições Snack-size são apropriados se você tem apenas uma ou duas horas antes do exercício. Se você tem menos de uma hora antes do treino, um pequeno lanche constituído de apenas 100 a 150 calorias é melhor para a digestão rápida. Exemplos de grandes refeições incluem um sanduíche de peru com pretzels; farinha de aveia com frutas e leite com baixo teor de gordura; ou uma manteiga de amendoim e sanduíche de banana com um copo de iogurte. Refeições Snack-size pode consistir de três ou quatro biscoitos com uma colher de sopa de manteiga de amêndoa; um ovo e uma maçã; ou uma porção de cereal com pouco açúcar com leite com baixo teor de gordura.

Pequenos lanches rápidos pode ser uma barra de energia, uma bebida esportiva, uma banana ou, se você estiver indo em 15 minutos ou menos, um gel de esportes. Consumir um gel, mastiga de esportes ou outro lanche elevado teor de açúcar mais de 15 minutos antes do treino pode causar alguns atletas a falhar logo no início da sessão.

Exercitando on Empty

Se exercitar em jejum não garante que você vai queimar mais gordura ou treinar o metabolismo do seu corpo para ser mais eficiente. Você pode acabar queimando menos calorias totais e deixar de cumprir o seu potencial cardio por causa de uma falta de energia. Um lanche eleva o açúcar no sangue e é facilmente digerido, desde que você está indo em um ritmo que você pode manter por 30 minutos ou mais, observa renomada nutricionista Nancy Clark esportes. Se você é um exercitador matinal habitual, torná-lo um hábito de pegar um pequeno lanche, como um copo de iogurte com pequeno pedaço de fruta.