O que é um bom treino no ginásio para um Homem de 55 anos?

O que é um bom treino no ginásio para um Homem de 55 anos?


Um bom treino no ginásio para um homem de 55 anos de idade, é aquele que é desafiador e ajuda a melhorar ou manter a forma. Porque os níveis de força e fitness variar, criar um plano individualizado com base em seus objetivos. Monitorar seu progresso e intensificar os seus esforços quando o treino atual torna-se muito fácil

Força

"The American Journal of Medicine", relata que o exercício de resistência, tais como levantamento de peso ajuda a compensar a perda de força que tem sido tradicionalmente associado com o envelhecimento. Halterofilismo para aumentar a força geralmente envolve levantar o montante máximo que puder enquanto ainda mantém a forma adequada de 8 a 10 vezes por jogo e repetir o jogo duas vezes. Halterofilismo para tonificar e manutenção requer elevação de aproximadamente 60% de sua capacidade máxima para três séries de 12 a 15 repetições. Lembre-se de tratar músculos, tanto no corpo superior e inferior, bem como os músculos do núcleo no tronco.

Cardio

O exercício cardiovascular, ou cardio, ajuda o corpo a utilizar o oxigênio de forma mais eficaz e tem um impacto significativo sobre a respiração e resistência. A American Heart Association recomenda que a 55-year-old devem ter uma frequência cardíaca de trabalho alvo de 83-140 batimentos por minuto. Exercícios de ginástica ativos, tais como esteiras, aparelhos elípticos, steppers escada ou bicicletas estacionárias podem proporcionar excelentes oportunidades para manter e melhorar a sua saúde cardio. Para mais diversão e interesse, muitas academias também oferecem aulas de aeróbica para benefícios cardio.

Equilíbrio e Flexibilidade

Equilíbrio e flexibilidade nos permitem realizar movimentos diários de forma segura e eficaz. Além de caminhar, correr, escalar e outras atividades de ginástica que envolvem comutação peso de um pé para o outro, o seu ginásio também pode ter bolas especiais ou placas para a prática de equilíbrio. O seu ginásio também pode oferecer aulas de flexibilidade ou uma área que se estende onde você pode lentamente esticar os músculos tensos para restaurar a amplitude de movimento articular.

Ideal Beginning Workout

Um treino ideal para um homem de 55 anos de idade, que está em condição física média iria começar com cinco minutos de um fácil warm-up, como caminhar em uma esteira. Isto pode ser seguido por alongamento leve de todas as principais áreas do corpo estático. Em seguida, o foco deve ser no desenvolvimento de força. Peso-lift em cerca de 60 por cento da capacidade total. Existem muitos tipos de equipamentos de levantamento de peso, mas você deve focar aqueles que afetam os grupos musculares primários, como os isquiotibiais, quads, glúteos e panturrilhas na parte inferior do corpo. Faça pelo menos 12 repetições em cada um dos três conjuntos com aproximadamente um minuto de descanso entre as séries. Do trabalho de corpo superior e inferior em dias alternados.

Ideal Conclusão Workout

Depois do trabalho de força, fazer 30 minutos de cardio. Você pode usar as máquinas, como esteiras ou steppers escada ou você pode nadar, dançar ou ciclo para elevar a frequência cardíaca para o nível de formação adequada. Finalmente, um baixo legal de 10 minutos deve ser composto de corpo inteiro, estática ou dinâmica de alongamento, com atenção extra dada para a área que você trabalhou naquele dia.

Cuidados

Articulações activas pode começar a sentir osteoartrite com a idade. Os ferimentos podem deixar um pedágio duradouro. Embora nenhuma dessas coisas fazem exercício impossível, é importante trabalhar com o seu médico para criar um plano de treino personalizado para atender às suas necessidades individuais. Alguma dor pode ser inevitável para atingir o ganho, mas a dor extrema pode ser um indicador de que algo está seriamente errado. Aos 55 anos de idade, é hora de trabalhar mais esperto, não apenas mais difícil.