Partes do Guincho & Anchor

Partes do Guincho & Anchor


Não é seguro para flutuar à deriva na água, e uma âncora mantém seu barco onde você precisa para ficar. O tipo de sistema de ancoragem que você precisa depende do tamanho do seu barco, onde você barco e como você usa o barco. Se você usa um projeto automático chamado um molinete ou manualmente heave a âncora dentro e para fora, você precisa saber como as partes funcionam eo que você precisa para se manter seguro.

Âncoras

Os três principais tipos de âncoras de navios trabalhar em todos os tamanhos de barcos. Mantenha vários tipos ou todos os três âncoras a bordo de modo que você sempre tem a âncora ideal para as condições que você se encontra. Mas, pelo menos, você deve ter uma âncora projetado para as águas que normalmente barco.

Os três tipos de âncoras de barco são acaso (também chamado Danforth), arar e garra. A âncora acaso detém em fundos moles, lamacentos ou arenosos. Ele é facilmente derrubado por detritos ou material orgânico, mas dobra-se para armazenar fácil a bordo. T

ele arar estilo é perfeito para lagos rasos e rios onde há muita vegetação orgânica como a grama pesada e ervas daninhas, juntamente com o fundo de areia e lama. O arado é uma âncora de difícil controle, que ocupa muito espaço no armazenamento.

A garra é bom para a areia e lama que pode ter um monte de cascalho ou grandes seixos e pedras misturadas. A âncora garra é muito volumoso e ocupa muito espaço no armazenamento. Ele, como os outros estilos de âncoras, pode pendurar a partir do arco para eliminar as necessidades de armazenamento. Todos os três tipos de âncoras funcionam bem tanto com os sistemas manual ou molinete.

Corrente e Estrada

Todas as âncoras deve ter uma secção cadeia ligada à extremidade do dispositivo de ancoragem que leva para o navio. Pequenos barcos de recreio não pode suportar o peso de uma cadeia utilizada para todo o comprimento de âncora para barco, de modo que eles só usam corrente para a parte inferior 8 a 10 pés e usar corda forte, heavy-trançado referido como "estrada" para a resto do comprimento. Grandes cruzadores ou navios são grandes demais para usar uma corda, mas pode suportar o peso pesado de uma cadeia completa, por isso a estrada âncora é inteiramente cadeia.

"Bobina Proof" é um bom elo da cadeia para ancorar barcos por causa de sua extrema força oi-tração. "BBB" cadeia é ainda mais forte do que bobina de prova e funciona melhor com guinchos, devido a um link menor, mais apertado que envolve bem em torno do mecanismo de viragem. Oi-teste cadeia é outra corrente da âncora comum no cruzadores menores, onde o peso é uma preocupação extrema. Ele funciona bem para ambos os sistemas de ancoragem manuais e molinete.

Molinete

O molinete real é um dispositivo motorizado fabricado para levantar e abaixar a linha de âncora do barco. Em barcos maiores, com âncoras, correntes e estrada (corda) também grandes e pesados ​​para mover a mão, um molinete é obrigatória, mas um molinete mesmo torna o trabalho com o equipamento mais leve de um pequeno prazer cruiser mais fácil e agradável. Com um molinete, ninguém tem que levantar-se na proa e desatar a âncora e abaixá-lo para baixo como o capitão inverte e ganchos para o fundo do mar. Molinetes têm dois métodos comuns de controles: o pedal e um interruptor de comando. Muitos barcos incorporar tanto pedal e chave de comando em seu projeto de modo que o capitão pode ter controle total, não importa onde ele está no barco. Várias opções de montagem estão disponíveis para um molinete na proa, popa ou até mesmo no fundo do casco para submarinos ou alguns grandes navios do tipo barcaça.