O que acontece quando você cozinhar em altas altitudes?

O que acontece quando você cozinhar em altas altitudes?


A pressão atmosférica em altas altitudes é muito menor do que é ao nível do mar, e essa pressão de ar inferior afeta cozinhar principalmente devido ao efeito de pressões de ar mais baixas em cima da água. De acordo com o Departamento de Agricultura da Segurança Alimentar e Serviço de Inspeção dos EUA, a maioria dos livros de receitas definir alta altitude como qualquer elevação mais de 3.000 pés acima do nível do mar. Pressão atmosférica mais baixa se traduz diretamente em níveis de umidade inferiores, causando umidade evapore mais rapidamente a partir de alimentos com alto teor de água. Baixa pressão de ar também permite que agentes de fermentação para agir mais facilmente, fazendo com que a massa de pão a subir mais rapidamente do que ao nível do mar.

A temperatura de ebulição da água



A água ferve a temperatura inferior a altitudes elevadas do que ao nível do mar


A temperatura de ebulição da água diminui em quase 2 graus centígrados para cada 1.000 pés de altitude acima do nível do mar, segundo o professor da Colorado State University Pat Kendall. A água não vai aumentar de temperatura para além do ponto de ebulição, a menos que uma panela de pressão é utilizado. Virando-se o calor não faz ferver a água mais quente, ele só faz a água evaporar mais rápido. Massas, arroz ou quaisquer outros alimentos cozidos vai cozinhar mais lento em altitudes elevadas do que eles fazem no nível do mar. Se uma panela de pressão é utilizado, as definições de peso mais elevado terá de ser utilizado, a fim de manter a pressão, devido ao diferencial de pressão maior a grande altitude. Todos os alimentos cozidos a altas altitudes vai exigir mais tempo para cozinhar do que eles fazem no nível do mar.

Baixa Pressão atmosférica.

Baixa pressão de ar em altas altitudes significa menos resistência para agentes de fermentação para superar, fazendo com que pães e bolos a subir mais rápido. A maneira mais fácil de contrariar este efeito é ajustar as quantidades de vários ingredientes em receitas projetadas para o nível do mar cozinhar; usar menos fermento em pó ou gordura, ou aumentar a quantidade de ovos utilizados. Outro meio de combate aos efeitos da pressão de ar inferior é elevar a temperatura de cozimento, permitindo que a estrutura celular de bolos para definir antes de sobre-ascensão e queda. Massa de pão vai subir mais rápido na altitude do que ele ao nível do mar. Tempo de crescimento é um fator crítico para assar pão, e tempos de subida mais curtos vai fazer para pão menos saboroso. Uma medida preventiva eficaz é dar um soco ou amassar a massa de pão antes de assar duas vezes, dando a abundância de pão de tempo se desenvolvem sabor, sem excesso de nascente.

Baixa umidade em altas altitudes

Os níveis de umidade inferiores em alta altitude causa do ar água evaporar mais rápido; carne seca mais rápido durante o cozimento e molhos reduzir mais rapidamente do que ao nível do mar. Métodos de cocção com calor húmido como assar levar mais tempo devido à menor temperatura do líquido, e os alimentos cozidos ou assados, muitas vezes secar antes de serem totalmente cozido. A maneira mais eficaz para combater os níveis de umidade mais baixos encontrados em altitudes elevadas é aumentar a quantidade de líquidos utilizados e para cobrir comida assada ou cozida com folha ou do cozimento malas enquanto ele está no forno.

Alimentos Temperatura

Devido aos efeitos da alta altitude sobre a temperatura de ebulição da água e do aumento da taxa de evaporação da água em maior altitude, um termômetro de cozinha torna-se uma ferramenta essencial para a segurança alimentar adequada. Carnes vai secar e marrom muito mais rápido em alta altitude, dando-lhes a aparência de ser feito quando eles ainda estão mal cozida. Início de conservas de alimentos requer mais tempo de ebulição a alta altitude do que ao nível do mar, como acontece com qualquer alimento cozido preparado em alta altitude. O uso liberal de um termômetro de cozinha vai ajudar a garantir que as temperaturas de cozimento de segurança são atingidos.