O que acontece quando você cozinhar um ovo?

Os ovos são proteínas

Para entender completamente o que acontece quando um óvulo furúnculos, você deve primeiro entender a composição do próprio ovo. Embora muitos conhecedores de ovos pode considerar o interior de ovos líquidos, componentes internos de um ovo, de acordo com altos membros do The Naked Scientists, são realmente composto de fios grossos de proteínas. Desde a gema de um ovo é uma galinha do bebê não fertilizado, as claras de ovos contêm as proteínas necessárias para sustentar o crescimento e desenvolvimento da galinha do bebê. As proteínas do ovo de existir em estruturas muito específicas que lhes permitem formar um pintainho e desenvolver-se numa massa biológica sob as condições apropriadas. Para manter sua estrutura precisa, os ovos devem manter determinadas temperaturas para salvaguardar os filamentos de proteínas.

Boiling apresenta Calor

Quando ferver um ovo, de iniciar o processo de ebulição por adição de calor para a água, geralmente colocando uma panela de água em um fogão quente. Como o fogão esquenta, ele transfere o calor a partir do olho fogão para a panela e, eventualmente, para a água. Quando a água atinge cerca de 212 graus Fahrenheit (100 graus Celsius), que começa a converter de um líquido em gás, através do processo de fervura. A abundância de energia de calor transferida para a água faz com que seja um pouco volátil durante este processo, mas permite que uma grande quantidade de calor a transferir para os alimentos. Quando um ovo entra na água a ferver, o calor na água rodeia o ovo, e transfere para o primeiro invólucro, aquecendo-o e, finalmente, para o interior do ovo. Segundo o site eFunda ciência, a transferência de energia térmica ocorre por meio de um processo conhecido como condução. Em um ambiente condutivo, como uma panela de água, os átomos da água tornam-se animado com o calor do fogão. Quando o ovo entra na água, os átomos excitados em torno do ovo começa a excitar os átomos dentro do invólucro de ovo. Quando estes átomos de tornar-se animado que, por sua vez, começa a excitar os átomos dentro dos filamentos de proteínas em branco e gema do ovo. Este processo de condução leva apenas alguns minutos para ser concluído.

O calor altera Proteínas

Como a energia de calor do fogão e água transferência para o ovo e, em última instância, para as proteínas para dentro através de condução, as proteínas começam a se desdobrar e perdem suas estruturas específicas. De acordo com um membro sênior do The Naked Scientists, em última análise, o calor quebra as cadeias de proteína e os converte em um líquido de alta viscosidade de espessura. À medida que mais e mais transferências de energia de calor para dentro do ovo, a viscosidade das proteínas dentro do ovo torna-se mais espessa, a criar a substância quase sólido habitualmente reconhecida como um ovo cozido.