O que acontece quando você construir o músculo?

Força máxima

Uma das coisas punho que acontece quando você construir o músculo é, você fica mais forte. Existem diferentes tipos de ganho de força. Quando você levantar pesos pesados ​​com poucas repetições e pausas longas, você vai ter mais força absoluta. Isso é útil para pegar pedras pesadas ou sacos de concreto.

Resistência muscular

Outro tipo de força que você pode desenvolver é a resistência muscular. Construção muscular dessa forma é feito por fazer altas repetições com pesos leves e períodos de repouso. Quando você construir músculos desta forma, você pode ver isso traduzido em ações mais repetitivas, incluindo jogando fardos de feno e pá de terra.

Metabolismo

Quando o músculo é construído, seu corpo precisa de mais calorias para preservá-la. Por esta razão, torna-se mais eficiente na utilização de calorias para produzir energia. Isso tudo leva a um aumento do metabolismo, o que pode causar a perda de gordura corporal.

Tecido conjuntivo

Por padrão, há outras áreas do corpo que simultaneamente se fortalecer quando você construir músculos. Este é o caso com os ligamentos, tendões, cartilagens e ossos mesmo. Todos eles estão trabalhando em sinergia quando você levantar pesos. Você vai ter um melhor equilíbrio quando estas áreas são reforçadas. Para as populações mais velhas, seus riscos para fraturas, quedas, osteoporose e perda de massa muscular diminui.

All-Around Desempenho

Quando você construir músculos, seu desempenho atlético vai aumentar. Este é o caso, se você pratica esportes regularmente ou não. O músculo do edifício irá melhorar os níveis de potência, velocidade, mobilidade e energia.

Sensibilidade

Construção muscular também pode ajudar a diminuir as chances de sensibilidade à insulina. Isso ocorre porque o músculo utiliza uma forma de glicose chamado glicogênio armazenado para a energia. Quando os músculos utilizar a glicose, os níveis de açúcar no sangue se tornar mais estabilizada e o corpo não é dependente de como a insulina.