Monumentos importantes no Panamá

Monumentos importantes no Panamá


O país do Panamá na América Central é um país com uma rica herança cultural. Seus moradores são compostos de uma mistura diversificada de espanhol, West Indian e culturas asiáticas. A principal língua falada no Panamá é o espanhol, com o Inglês como segunda língua comum falada principalmente pelos índios Ocidente, as pessoas de negócios e profissionais.

O Castelo Real de San Lorenzo de Chagre

A primeira Castelo Real de San Lorenzo de Chagre foi construído em 1588 por ordem de 2 Phillip da Espanha em 1588. Ele está localizado na cidade portuária de Colon, capital da província de Colón, na costa do Caribe central, Panamaâ € ™ s. O castelo original de San Lorenzo caiu em desuso e foi reconstruído 1761, que é o castelo que está hoje. O castelo foi usado também como um forte e foi declarado Monumento Histórico Nacional pela nova República do Panamá, em 1908, e um local de Património Mundial pela UNESCO em 1980.

Plaza / Parque Bolivar

O Plaza Bolivar, anteriormente conhecida como a Plaza de San Francisco, foi dedicado em 1988 ao general venezuelano Simon Bolívar, conhecido como "o Libertador". Um monumento foi colocado no centro da praça em 1926 para comemorar o 100º aniversário do Congresso do Panamá. Simon Bolivar é considerado um herói na América Latina por causa de suas lutas contra a dominação espanhola que levou à eventual libertação de Colômbia, Peru, Equador, Venezuela e Bolívia.

O Plano Arch / El Arco Chato e Igreja de Santo Domingo / Iglesia de Santo Domingo

O Plano Arch foi uma parte original de uma igreja de alvenaria construído em 1673 no Panamá Cityâ € ™ s Old Quarter. O arco é uma importante proeza arquitetônica porque ele permaneceu de pé, mesmo depois de o resto do edifício em torno dela tinha desmoronado. O arco permaneceu intacto até a velhice, incêndios, tempestades e terremotos com nenhuma outra forma de apoio que não seja arcos terminais. Este arco contribuiu para a decisão do Congresso dos EUA a aprovar a rota do Canal do Panamá, uma vez que os engenheiros convencidos de que um canal pode ser apoiados pela massa de terra do Panamá. O arco ficou até 07 de novembro de 2003, quando ele finalmente entrou em colapso, mas desde que foi reconstruída e continua a ser uma grande atração turística no Panamá.