Monumentos em East India

Monumentos em East India


Os estados de Bihar, Bengala Ocidental e Orissa tornar-se uma grande parte da Região Leste da Índia. Início de Kolkota, uma das cidades mais densamente povoadas do mundo, e da Universidade de Nalanda, uma das universidades mais antigas da história, East India é um próspero centro cultural e comercial. Como um local turístico de excelência emergentes, East India tem vários monumentos importantes erguidos por antigos reinos para celebrar batalhas históricas e para mostrar sua reverência para com a religião budista.

Shaheed Minar em Calcutá, Bengala Ocidental

Literalmente conhecida como a Torre dos Mártires, o Shaheed Minar comemora a vitória de Sir David Ochterlony da Guerra Nepal em 1814 para 1816. O estilo monumento egípcio está 158 pés de altura, com duas varandas no topo que podem ser acessados ​​por meio de sua escada em espiral nos dois níveis mais baixos. Em 1969, Shaheed Minar tornou-se oficialmente um símbolo para os soldados que lutaram pela liberdade da Índia. A tradição de reunir no monumento a realização de reuniões, comícios e convocações começou em 1931, quando Rabindranath Tagore usou o local para realizar um comício denunciando o assassinato de um jovem pelo governo britânico da Índia. Desde então, a estrutura tornou-se um dos principais locais para atividades políticas em Kolkata. Mesmo com sua história turbulenta, a Shaheed Minar ainda é considerada uma das melhores arquiteturas em Bengala Ocidental e oferece aos turistas uma vista deslumbrante sobre a cidade de Kolkata.

Kesaria Stupa budista em Bihar

Budismo começou em Bihar e peregrinos modernos visitar a cidade a cada ano para prestar homenagem a vários templos, incluindo o Kesaria Stupa, uma das primeiras estruturas dedicadas ao Buda. O Kesaria Stupa foi escavado em 1998 e arqueólogos acreditam que foi construído entre 200 e 750 dC. O stupa ocupou várias relíquias e estátuas de Buda em várias posições. Considerado o maior do mundo, as torres Stupa em uma altura de 104 pés e apresenta um perímetro de 1.400 pés. O monumento foi originalmente 150 pés alto quando as pessoas Lichhivis construiu, mas a estrutura foi reduzida à sua altura atual depois de um forte terremoto atingiu a Índia em 1934. Os Lichivis têm fortes laços com Buda e muitos acreditam que ele ficou no Kesaria Stupa antes atingir o Nirvana.

Templo do Sol de Konark em Orissa

Considerado como um dos mundos melhores estruturas arquitetônicas, o enorme templo de Konark é um dos mais antigos templos para adoração do sol. Todos os anos, os devotos indianos viajar para este local para celebrar o Festival Chandrabhaga. Dedicado ao Deus Sol, o monumento foi construído para parecer uma carruagem puxada por cavalos usada pela divindade enquanto viajam os céus. Konark Rei Narasimhadev construiu a estrutura em torno de 1238-1264 AD ao marco seu triunfo sobre os muçulmanos. Diz a lenda que um grande ímã no topo dos templos cúpula interrompido bússolas e isso LEDs para o naufrágio de navios nas proximidades. Atualmente UNESCO declarou o templo Konark como Património Mundial devido aos intrincados desenhos, escultores e gravuras em toda a estrutura.