Métodos antigos de culinária indiana

Métodos antigos de culinária indiana


Técnicas de culinária indiana antigos influenciar a comida e os métodos utilizados em nossas culturas. Técnicas utilizadas na dinastias antigas foram combinadas com processos de cozimento de toda a Índia e até mesmo outras culturas para criar uma tradição moderna liberal. A antiga arte de cozinhar incluído especiarias, que ainda pesam bastante na culinária indiana moderna.

Ayurveda

"Ayurveda" é o estudo da ciência da vida; que começou durante o período Aryan da antiga civilização indiana. Ele está profundamente ligado à arte de cozinhar. Os arianos invadiram da Europa e da Ásia Menor e desenvolveu as idéias do Ayurveda, o que levou a novos alimentos e técnicas de culinária destinadas a beneficiar as pessoas fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Grandes celeiros tornou-se um modo comum de armazenamento e preservação de grão durante este tempo. Grain formaram a base de muitos pratos tradicionais.

Comida Vegetariana

Uma das maiores influências sobre métodos de culinária indiana foi a introdução do vegetarianismo. De acordo com a indiana Foods Co., pratos vegetarianos foram introduzidas no século II aC, quando o imperador Ashoka popularizou-los como uma fonte alternativa de alimento. Por exemplo, tomate, pimentão e batata foram todos trazidos de fora da Índia e adicionado à crescente tradições culinárias. Mahavir e Budda ampliou a tradição do vegetarianismo. A prática continuou em cultura moderna. Na verdade, a maioria das pessoas indianos são vegetarianos.

Tradições Mughal

Desde o período de Mughal, 1526-1858, no qual os governantes persas veio para a Índia a partir de hoje o Uzbequistão, Índia incorporou uma série de métodos tradicionais de cozinha Mughal. Culinária Mughal é conhecida por seu bem, aromas delicados, molhos de seda e um uso regular de manteigas iogurte, creme, frutas e nozes, como descrito pela Índia Zona Net. As tradições Mughal adicionar profundidade, caráter e texturas suaves para os alimentos indiano com especiarias e permitir receitas muito quentes para se tornar mais maduro e tem molhos mais espessos. Suaves, ervas aromáticas e especiarias como canela, cardamomo, noz-moscada e cravo são comumente usados.

Cozinhando

Um exemplo de uma técnica específica é "bhapa" ou vapor. Ou vapor parboilização a comida significava que as vitaminas foram preservados, o que torna mais nutritivo do que outras formas de cozinhar. Os Nizams de Hyderabad, uma cidade localizada na região central da Índia, desenvolveu Arroz indiano, um dos pratos mais respeitados na culinária indiana. Feito tradicionalmente, envolve carne marinada-yogurt cozinhar com arroz em um selado "handi", um navio feito de massa, e cozinhando-o sobre brasas, chamadas "dum." Habilidade é necessária para regular a temperatura para evitar queimaduras ou undercooking.

As variações regionais

Religião, civilizações vizinhas e poderosos governantes antigos têm desempenhado um papel importante no desenvolvimento global de técnicas de culinária indiana e os alimentos consumidos. No entanto, as várias regiões da Índia ainda evoluiu muito diferentes estilos de culinária. Escolhas de alimentos ingeridos e estilos de culinária dependia de localização geográfica, disponibilidade sazonal de alimentos, culturas e tradições locais e as diferenças entre as regiões perto do mar ou os do interior. A região chamada Andhra Pradesh, por exemplo, combinado culinária indiana do Sul, com um estilo mais refinado Deccani de cozinhar envolvendo legumes, especiarias quentes, pimentões e diferentes pickles, como picles de manga ou "avakaya" para criar uma cozinha conhecida como "Telugu."