Lesões esportivas em crianças

As crianças começam a praticar esportes em uma idade muito precoce. Nos Estados Unidos, não são organizados programas de futebol e T-ball para crianças a partir dos 3 e 4 anos de idade. Muitas crianças começam ainda mais jovem. Estima-se que 30 milhões de crianças estão envolvidas em esportes organizados nos Estados Unidos. Esse número não inclui os jogos do pick-up ou raças em todo o quintal. Crianças tendem a ser competitivo, e às vezes eles jogam muito duro. Muitas lesões podem ser prevenidas por medidas simples como repouso, evitando o uso excessivo e jogar em superfícies relvadas. A postura correta também é um bom hábito para ensinar as crianças que podem ajudar a prevenir lesões. Ferimentos leves como esses cortes e contusões podem ser tratadas em casa. Qualquer coisa mais séria merece a atenção de um médico.

Lesões do joelho

Trauma no joelho é uma das lesões esportivas mais comuns em crianças. Lesões no joelho em meninos são mais comuns no futebol e wrestling. Nas meninas são mais comuns no futebol e basquete. Os problemas incluem lágrimas nos músculos, tendões ou ligamentos, cartilagem rasgada e fraturas.

Wrestling e Futebol

Quase 15 por cento de lesões esportivas em crianças ocorrem durante luta ou futebol. Quase 36 por cento ou os ferimentos eram fraturas. A maioria das fraturas comuns que ocorrem durante esses esportes são a dedo, mão, pulso ou no tornozelo. Entorses também são predominantes. Lesões no futebol e luta livre são mais graves durante a competição do que durante a prática.

Espondilólise

Espondilólise, mais comumente conhecido como uma fratura por estresse na coluna, é normalmente causada por excesso de uso. A criança é mais suscetível durante um surto de crescimento. As chances de lesão diminuir quando a criança pára de crescer. Um médico provavelmente irá aconselhá várias semanas de repouso e, possivelmente recomendar uma cinta de volta. A postura correta é um passo simples para a prevenção.

Placa de crescimento

Desde que as crianças ainda estão crescendo, eles são suscetíveis a lesões que não afetariam um adulto. Uma área particularmente vulnerável é a placa de crescimento. Vulgarmente conhecida como a placa de crescimento, a placa de crescimento é a área de tecido que cresce perto das extremidades dos ossos longos. Existe uma placa de crescimento em cada uma das extremidades do osso. Lesão grave ser o resultado de um trauma placa de crescimento, e precisa ser tratada por um médico. Por causa da natureza de alguns dos esportes, lesões da placa de crescimento são mais comuns em meninos do que em meninas.

Proximal do úmero Epifisite

Proximal do úmero Epifisite é uma lesão da placa de crescimento, que é mais comumente conhecido como "Little League Shoulder". É causada por excesso de uso. Para evitar que pouco liga ombro, um guia rigoroso de quantas vezes um arremessador pode lançar e quantos arremessos permitiu necessidades a serem seguidos. As diretrizes mudar à medida que as crianças crescem.