Ir para a África para ajudar Com Fome

Ir para a África para ajudar Com Fome


Muitas nações africanas estão em necessidade desesperada de alimentos. O Projeto Fome estima que 32 por cento das pessoas na África subsaariana são subnutridas, e um número desproporcional de aqueles que sofrem são crianças. A doença crônica resultante de desnutrição também assola estas nações atingidas pela pobreza. Além da falta de alimentos, abastecimento de água potável são limitados. Algumas nações caíram para esta condição por causa da seca ou guerra. Aid vem através governos mundiais, organizações privadas e indivíduos. Alguma ajuda vem na forma de alívio imediato, enquanto outros esforços intenção de fornecer soluções de longo prazo para os problemas agrícolas.

Instruções

Ir para a África para ajudar Com Fome

1

A escolha de qual organização para participar não precisa ser complicado. A maior parte do auxílio é de forma voluntária, embora algumas organizações dar aos trabalhadores salários modestos. O trabalho é disponível em várias áreas de especialização, bem como assistência não qualificada. Os campos de especialização inclui médicos, enfermeiros, empreiteiros e vocações agricultural- e ambiental experientes. Algumas das organizações que procuram voluntários são:

Voluntários das Nações Unidas (UNV)

Peace Corps

Voluntary Service Overseas (VSO)

Cross-Cultural Solutions

Médicos Sem Fronteiras (Medecins Sans Frontiers)

Estudante Parceria Mundial (SPW)

Projetos no Exterior

2

Saiba o que as organizações fornecem aos seus voluntários. A maioria oferece uma escolha de projetos e destinos. Os voluntários têm a oportunidade de trabalhar no estrangeiro e experimentar a vida do dia-a-dia de diferentes culturas. Algumas organizações pedem uma taxa moderada programa, que inclui alojamento e alimentação por um período determinado. O transporte não está incluído nestas taxas. Algumas organizações oferecem com base na necessidade bolsas de estudo para estudantes. Outras organizações oferecem treinamento eo custo de colocação no exterior.

3

Se você está indo como um indivíduo ou parte de uma família, considere à procura de patrocinadores nos locais de trabalho, igrejas e grupos cívicos. Deixe sua comunidade saber de suas intenções e necessidades - a resposta pode surpreendê-lo. Mantenha patrocinadores atualizados sobre seus planos para promover seus interesses e um espírito comum de boa vontade. Contato com a embaixada do país que você escolher para visitar para os requisitos de viagem actuais e para finalizar seus planos.

Dicas:

  • MBendi Information Services relata que 54 nações independentes ocupam o continente africano. As informações abaixo podem ajudar na escolha do seu destino: Aneki.com classifica Zimbábue, República Democrática do Congo, Burundi, Libéria e Somália como um dos países mais pobres da África. Aneki.com compila seus dados de agências das Nações Unidas e do Estados Unidos Agência Central de Inteligência "World Factbook".