Como ensinar a borboleta para novatos Nadadores

Como ensinar a borboleta para novatos Nadadores


A borboleta é um curso desafiador para nadadores iniciantes para aprender, porque os braços e as pernas operar em dois padrões - empurrando com os braços e chutando com as pernas, ao sincronizar a respiração. É melhor ensinou aos novatos em duas partes distintas, começando com o chute. Nadadores devem começar em água na altura do peito, com um kickboard e barbatanas, para ajudar o nadador aprender os movimentos e sincronizar o chute, acidente vascular cerebral e técnica de respiração.

Instruções

1

Ensine o chute por ter o nadador ficar na água na altura do peito e assumir a posição flutuante. Estenda os braços sobre a cabeça, segurando uma kickboard. Nadadores novatos devem usar nadadeiras quando aprender o chute para fazer mover-se através da água mais fácil.

2

Instrua o nadador para impulsionar a si mesmo através da água usando uma pernada de golfinho. Ensinar o aluno a manter as pernas juntas e empurrar com a água em um único movimento com ambas as pernas em movimento ao mesmo tempo: para baixo e depois para cima, com os joelhos dobrados sobre o movimento descendente, e em linha reta com o chute para cima.

3


Use um kickboard para ensinar o chute correto.


Peça ao aluno fazer 3-5 voltas ao redor da piscina praticar o chute. O nadador irá realizar dois chutes para cada braço impulso. Use esse padrão para voltas de treino.

4

Ensine o curso como um movimento separado. Comece com o nadador vestindo barbatanas, em água na altura do peito na posição de flutuação, com os braços esticados sobre a cabeça e as costas das mãos tocantes.

5

Direcione o nadador para mover as duas mãos ao mesmo tempo através da água em um movimento de ampulheta, com o polegar eo indicador em primeiro lugar, e as mãos voltadas para fora e para baixo. As mãos varrer através da água, ganhando velocidade, e deixar a água na altura dos quadris apenas sobre a superfície da água.

6


A curvatura cotovelos como os braços varrer a água e o nadador respira.


Diga para o nadador manter os cotovelos em linha reta como os braços sair da água, e depois relaxar os cotovelos e dobre-os ligeiramente para varrer os braços sobre a superfície da água, como os chutes nadador, antes de iniciar o próximo golpe.

7

Tempo respiração do nadador para coordenar com o acidente vascular cerebral. O queixo deve ser elevado um pouco sobre a água quando as mãos saem da água e varrer o corpo para se preparar para o próximo golpe.

8

Coloque o curso juntos em pé atrás do nadador para guiar seus movimentos. Apoiar o nadador na cintura, se necessário. Comece com dois chutes borboleta rápidos. Envolver os braços, e como braços do nadador sair da água, instruí-lo a relaxar, levantar o queixo um pouco acima da água e respirar.

9

Tempo chutes do nadador para que o primeiro chute surge quando as mãos saem da água, ea segunda quando as mãos saem da água na altura dos quadris.

Dicas:

  • Peça ao aluno praticar o movimento do braço do lado de fora da piscina antes de entrar na água para entender o timing e coordenação.
  • Guie o nadador através dos traços como ele está aprendendo, apoiando seu corpo na água.
  • Instrua o nadador praticar o chute separadamente do impulso do braço e acidente vascular cerebral.
  • Continue usando as barbatanas até sincronismo e acidente vascular cerebral do estudante é forte o suficiente para apoiar o movimento. Kicks deve ser praticada pela primeira vez com barbatanas e kickboard, e em seguida, sem eles, antes de se envolver os braços.