História da Invenção de doces de chocolate

Enquanto Columbus pode ser creditado com trazer o grão de cacau para a Europa em 1492, doces de chocolate não veio junto até séculos mais tarde. Na verdade, o chocolate era uma bebida popular na Europa e entre outras civilizações, como os índios astecas muito antes de doces de chocolate entrou em cena. Começando como um tratamento de luxo para os ricos, doces de chocolate acabou por ser fabricado de uma maneira que tornou disponível para o homem comum. Hoje, doces de chocolate vem em muitas formas e variedades e é um eterno favorito.

Breakthrough

Uma empresa chamada Joseph Fry and Son descobriu uma maneira de misturar o pó de cacau com grãos de cacau derretida para formar uma pasta. A pasta foi então prensada em moldes e um novo doce de chocolate foi criada em 1847.

Equívocos

Muitas pessoas pensam que a empresa Hershey foi o primeiro a comercializar a barra de chocolate, mas este não é o caso. John Cadbury foi realmente a primeira a comercializar uma barra de chocolate em 1849.

Geografia

Em 1900, Milton Hershey impactos toda uma cidade da Pensilvânia, quando ele construir a sua primeira fábrica de barra de chocolate. A cidade de Derry, Pennsylvania é renomeado Hershey, Pensilvânia, em 1906.

Prazo

1923 foi um grande ano na história da barra de chocolate. O Butterfinger, Peanut Butter Cup do Reese ea Via Láctea foram todos criados durante esse ano.

Considerações

Primeira Guerra Mundial teve um grande impacto sobre a popularidade de doces de chocolate. Os soldados que retornam tinha gostado de rações, enquanto o chocolate no serviço militar, criando uma nova demanda para o deleite tentador.

Fato engraçado

Barras de chocolate resistente ao calor especial foram enviados para os soldados da Guerra do Golfo em 1990 pela empresa Hershey.