A História do Lifesaver de doces

A História do Lifesaver de doces


Clarence guindaste inventou Lifesaver doces em 1912. Sua intenção era criar um doce que seria capaz de sobreviver ao calor do verão ao contrário de doces de chocolate. O sabor Pep-O-Mint foi o doce Lifesaver originais. Desde esta primeira criação, há habe sido uma grande variedade de sabores e cores produzidas. O rolo popular de cinco sabores foi criado pela primeira vez em 1935.

Invenção

Guindaste queria um apartamento, doces de hortelã-pimenta rodada que seria diferente das balas de hortelã em forma de quadrados que eram populares na época. A fabricante do comprimido farmacêutico foi encontrado e contratou para ajudar a criar um doce em forma de círculo com um buraco no centro. O doce que resultou parecia um salva-vidas, de modo que foi o nome que foi dado aos doces.

Original de produto

Doces Lifesaver foram originalmente comercializado como balas respiração e não doces. O primeiro pacote mostrou um marinheiro idoso jogar um salva-vidas para uma garota que estava nadando. O slogan do produto oferecido começando salva-vidas, como forma de melhorar a "respiração tempestuosa".

Trademark Vendido

Guindaste registrou sua marca registrada para os doces Lifesaver e, em seguida, vendeu os seus direitos a um homem chamado Edward Noble em 1913. Foi Noble que inventou a bolsa de alumínio projetado para manter os doces fresco. A embalagem de doces foi feito manualmente até 1919, quando uma máquina foi projetado e desenvolvido para automatizar esse processo de moldagem de doces.

Marketing de sucesso

Um dos primeiros sucessos na comercialização de doces Lifesaver veio quando foram vendidos com sucesso para proprietários saloon. Antes dessa época, os proprietários de salão oferecido seus patronos dentes gratuitas para mastigar como uma maneira de refrescar sua respiração. Salva-vidas começaram a ser vendidos aos proprietários saloon em vez dos dentes.

Sabores de frutas

Durante os anos 1920 e 1930, Noble concentrada na criação de muitas Lifesaver doces com sabor de frutas diferentes. A tecnologia para criar os doces de frutas foi um pouco diferente dos doces de hortelã, eo processo para aperfeiçoar este processo levou tempo e esforço. Os Lifesaver doces com sabor de frutas eram populares quando foram libertados.

Geografia

Doces de salva-vidas foram produzidos em Michigan durante anos. Produção foi transferida para o Canadá em 2002 para aproveitar o preço significativamente mais baixo de açúcar lá. Comprados doces Lifesaver da Wrigley em 2004 e desde esse tempo começou a liberar novos sabores de hortelã.