A História do Tootsie Pops

A História do Tootsie Pops


A Tootsie Pop é um doce americano ícone que agora é vendido em todo o mundo. De acordo com Tootsie Roll Industries é No. 1 lollipop cheio de doces do mundo. Eles estão agora disponíveis em menores, versões em miniatura e mordida de tamanho Drops Pop, que é um Tootsie Pop sem a vara. O centro de doces estreou a solo antes da invenção do Tootsie Pop, e abriu o caminho para o sucesso do Tootsie Roll Industries.

Identificação

A Tootsie Pop é um pirulito redondo com um mastigável centro Tootsie Roll. Tem um revestimento de doce duro que vem em uma variedade de sabores. Havia originalmente cinco sabores; chocolate, laranja, cereja, framboesa e uva. Hoje, existem mais sabores, que incluem melancia, lima-limão, romã, morango e framboesa azul.

Tootsie Roll

Antes que pudesse haver um Tootsie Pop, tinha que haver um Tootsie Roll. Leo Hirshfield, um imigrante da Áustria, abriu sua loja de doces Nova York, onde ele desenvolveu o primeiro Tootsie Roll em 1896. Era uma peça oblonga de chocolate em borracha que ele embalados individualmente. Na época, ele tinha uma filha de cinco anos de idade, que foi apelidado de Tootsie. O doces vendidos por um centavo e era um dos favoritos com seus clientes.

História

Leo Hirshfield queria crescer o seu negócio de doces e capital necessário, para que ele se fundiu com Stern & Staalberg, um fabricante de doces Nova York. A empresa passou a se chamar Companhia de Doces da América e em 1922 foi na New York Stock Exchange. Um funcionário da empresa de doces inventou o Tootsie Pop em 1931. Hoje, o Tootsie Pop é feita por Tootsie Roll Industries, que fabrica uma linha de doces popular que inclui júnior Hortelã, Duplo Gum Bolha, Andes e Sugar Daddy.

Marketing

Um dos clássicos anúncios publicitários Tootsie Pop perguntou quantas lambidas que seria necessário para chegar ao centro da Tootsie Roll. Em 1970, o comercial de televisão caracterizado Sr. Coruja fazendo esta pergunta. A premissa para a estratégia de marketing foi apontar para os consumidores que era uma pegadinha, para a tentação era grande demais para morder o doce, portanto, era um quebra-cabeça para não ser resolvido.

Cultura

A campanha de marketing "como muitos licks" tornou-se tão arraigado na cultura pop norte-americana que os estudantes universitários tentaram responder à pergunta. Da Universidade de Purdue um grupo de estudantes de engenharia projetou uma máquina lamber para responder à pergunta, e da Universidade de Michigan uma segunda máquina lamber foi planejado. Ensino médio e estudantes universitários enfrentou o desafio eo número de licks variou 144-364, para chegar ao centro do doce.