Efeitos do teor de álcool na Wine

Efeitos do teor de álcool na Wine


O teor alcoólico do vinho vem de etanol, que é o principal produto de fermentação. Teor alcoólico é medido em força, em vez de prova, que é como a maioria das bebidas espirituosas e licores são classificados. Nos Estados Unidos, o vinho avaliado em menos de 14 por cento de álcool por volume é dado um rótulo de "Vinho de Mesa", o que significa que satisfaz os padrões legais para consumo. A lei, na verdade, permite uma margem de manobra de 1,5 por cento cada lado, de modo que um vinho de 12,5 por cento que você bebe em um restaurante pode ter tanto quanto um 14 por cento de álcool por classificação volume.

Efeitos de curto prazo

Quando bebido, o teor alcoólico do vinho é absorvida pelo corpo e pode levar as pessoas a se embriagar. A medida real de intoxicação varia entre as pessoas e depende de fatores como idade, sexo, condição física, a quantidade de alimentos consumidos antes de beber, o nível de álcool bêbado ea rapidez com que foi consumido. O efeito inicial de álcool é a estimulação e pode fazer a pessoa mais extrovertida e social. Quanto mais álcool que você bebe, a diminuir suas inibições e tornar-se a sua capacidade de julgamento e razão também é significativamente alterada. Em um nível elevado de consumo (conhecido como binge drinking), as pessoas podem passar para fora ou mesmo escorregar em um coma induzido por álcool.

Efeitos a longo prazo

O corpo pode eventualmente tornar-se fisicamente dependente do teor alcoólico de bebidas, como o vinho ea pessoa afetada é provável diagnosticado com alcoolismo. Como qualquer vício, alcoólatras tendem a beber continuamente e longe de situações sociais. Eles também desenvolver uma tolerância aos efeitos do álcool, o que significa que o seu corpo necessita de mais e mais ao longo do tempo. Os efeitos físicos do alcoolismo incluem doenças crônicas do fígado e do coração, problemas nos olhos, defeitos de nascimento e severamente aumento do risco de câncer. Efeitos não-físicos do alcoolismo incluem uma maior probabilidade de cometer crimes e violência doméstica e redução no desempenho no trabalho e na escola.

Álcool & Cooking



Alimentos à base de vinho, na verdade, manter seu teor de álcool, apesar do calor.


A sabedoria convencional aceito por quase todos na indústria de alimentos é que o teor de álcool no vinho é queimado ou evaporado durante o cozimento. A razão por trás deste pensamento é que o álcool evapora a 172 graus Fahrenheit, portanto, qualquer prato ou refeição cozinhada a esta temperatura deve gradualmente queimar o teor de álcool no vinho. Um estudo pelo site O Chef, no entanto, trouxe ao de cima alguns resultados realmente surpreendentes, principalmente, que, mesmo quando cozido ou cozido em uma mistura de duas horas e meia, 5 por cento do teor de álcool retido no interior do prato. No mesmo calor durante 15 minutos, 40 por cento de álcool foi retido.

Consequências

O fato de que o conteúdo alcoólico do vinho é mantido quando cozinhar levanta questões sobre que serve comida à base de vinho para recuperação de alcoólatras e aqueles que não podem beber, devido à religião ou circunstâncias médicas. Chefs está certo sobre o gosto áspero do álcool que está sendo removido em fogo - embora alguns dos conteúdos podem permanecer, o sabor do álcool pode passar despercebida por aqueles que comer a refeição.