De curto e longo prazo Efeitos da resistência muscular

De curto e longo prazo Efeitos da resistência muscular


A Academia Nacional de Medicina Desportiva (NASM) define a resistência muscular como a capacidade de um músculo (s) a contratar por um período prolongado de tempo. Ela afeta o corpo de várias maneiras diferentes, incluindo equilíbrio, eficiência neuromuscular e desempenho geral em um treino. Sem resistência muscular adequada, sua capacidade de atingir a força muscular ea potência será limitada.

Curto Prazo Effects

Todos os efeitos de curto prazo da resistência muscular vai se tornar a longo prazo, se você manter um regime de treinamento consistente. O primeiro efeito será a melhoria da eficiência neuromuscular do corpo. Neuromuscular eficiência é definida pela NASM como a capacidade dos sistemas nervoso e muscular de trabalhar em conjunto e permitir que os músculos para trabalhar através de todos os planos de movimento. O segundo efeito importante será reforçada a estabilidade eo equilíbrio do corpo. Isto irá resultar é melhor funcionamento das articulações, flexibilidade melhorada e uma melhor postura.

Efeitos a longo prazo

Os efeitos a longo prazo da resistência muscular dizem respeito à melhoria das outras áreas da performance muscular. Um dos efeitos é o equilíbrio muscular. Equilíbrio muscular é definida como a força, potência e resistência de um músculo ou grupo muscular em comparação a outro. Comparações de equilíbrio muscular são muitas vezes feitas de forma unilateral como comparar uma perna para outra. Todos estes efeitos são possíveis graças a um melhor fluxo de sangue que resulta de treinamento de resistência muscular.

Com uma base sólida de resistência muscular, estabilidade e equilíbrio, você pode construir os componentes mais avançados da força. Força de resistência é a capacidade de mover pesos mais pesados, por um período de tempo prolongado. Se tornou possível pela resistência muscular, mas envolve cargas mais pesadas para um período mais curto de tempo. Finalmente, a capacidade do corpo para mover a maior carga possível (uma repetição máxima) é facilitada pelos todas as melhorias funcionais que fez a resistência muscular.

Formação para a resistência muscular

Formação para a resistência muscular envolve cargas leves para uma alta contagem de repetição ou duração de tempo mais longo. Se vai para um intervalo de repetições, 12-25 é um número razoável. Se uma formação com uma duração programada para cada repetição, apontar para 15-30 segundos no total, tanto para elevação e descida da carga. Para envolver ainda mais o sistema neuromuscular do corpo, o ambiente que você está treinando no pode ser alterada. Formação em ambientes ainda controláveis ​​instáveis, que se refere a ambientes como proprioceptivas enriquecidas pelo NASM. Exemplos deste tipo de treinamento seria realizar uma imprensa do ombro com uma perna do chão ou de uma prima no peito deitado sobre uma bola suíça.