Money Advice para a mochila no Brasil

Backpackers de trekking em todo o Brasil vai encontrar algumas das mais belas paisagens da Terra em ambientes ilibada selvagens que a maioria das pessoas experimentam apenas através de cartões postais e fotos. Mochila é uma das maneiras mais econômicas de viajar pelo mundo, mas você vai precisar de dinheiro e um lugar seguro para guardar seus recursos financeiros ao explorar este país sul-americano. Reveja essas estratégias para o planejamento de suas finanças para uma viagem de mochila no Brasil.

Segurança em primeiro lugar

Nenhuma discussão sobre dinheiro e viagem é completa sem uma estratégia para manter suas finanças seguro. Embora os cartões de crédito são aceitos em grandes áreas de resort e restaurantes no Brasil, estas são áreas mochileiros podem optar por evitar em sua busca de experiências mais ousadas. Isso significa caminhar fora do caminho batido, onde os cartões de crédito podem ser mais úteis para raspagem de lama fora de seus passos de inicialização.
Backpackers precisa levar cheques de viagem e, pelo menos, algum dinheiro para dias em que não é conveniente ou possível a troca de dinheiro. Um cinto de dinheiro ou carteira usado ao redor de sua cintura ou pescoço é essencial. Compre um que é repelente à água e equipada com zíperes e fechos de velcro para segurança. Carteiras usado ao redor do pescoço são mais fáceis de acesso, mas cintos de dinheiro gasto em torno da cintura oferecer maior segurança. Use ambos. Na parte da manhã, você pode extrair o dinheiro que você precisa para o dia de seu cinto de dinheiro e transferi-lo para a carteira usado ao redor do pescoço. Carteiras usado ao redor do pescoço também são boas para arrumar um passaporte e visto. Procure o sinal Caixa de Cambio (troca de dinheiro) quando você precisa converter cheques ou moeda de viagem. O dólar brasileira é o Real.

Quanto dinheiro para trazer

O custo da viagem com uma mochila é substancialmente menor do que outros meios de transporte. Porque os preços e taxas de câmbio flutuarem dinheiro, os custos de viagem de pesquisa antes de ir, ou consultar um agente de viagens respeitável, com experiência no Brasil. Geralmente, US $ 40 por dia é um orçamento confortável para a mochila no Brasil. Para isso, você pode comprar três refeições e passar a noite em um albergue com água quente para um chuveiro. Adicionar despesas para passeios, excursões especiais e lembranças. Você também vai precisar de US $ 100 para um visto de turista para entrar no país, se você é um cidadão dos EUA. Verifique com a Embaixada do Brasil em Washington, DC (ligada na seção Recursos) sobre a papelada e taxa necessário. Estes devem ser tratados pelo menos 10 dias antes de viajar.

Gerenciando dinheiro no Brasil

Dividindo fundos de sua viagem em três categorias vão ajudar você a manter seu dinheiro seguro. Mantenha a parte principal de cheques de viagem e dinheiro em um cinto de dinheiro. Dinheiro para as necessidades diárias deve ser guardado na bolsa passaporte em torno de seu pescoço, e uma caixa estoque de emergência deve ser escondida em sua mochila, dentro de uma bota ou um bolso com zíper em seus shorts. Se você não quer carregar um monte de dinheiro ou cheques de viagem, configurar uma conta bancária e cartão de débito-crédito para aceitar transferências de dinheiro de sua conta bancária principal todos os dias ou uma vez por semana. Se você orçamento de US $ 40 por dia e mandar para uma transferência automática igual a esse montante em um cartão de crédito / débito, a mais um ladrão poderia roubar de você é $ 40 antes de você notar o roubo e cancelar o cartão. A desvantagem é que você terá acesso regular a um banco ou ATM, que pode não ser sempre possível enquanto mochila em um país estrangeiro. Mantenha os números de telefone do seu banco e da empresa emissora cheques de viagem. Anote os números e embalá-los separadamente em um suporte de cartão laminado.