Rotinas de resistência muscular

A resistência muscular é um dos muitos aspectos da aptidão física. É simplesmente definido como a capacidade de actuar contra algum tipo de resistência durante um longo período. Em oposição à alta intensidade e abordagem de baixo volume de treinamento de força muscular, rotinas de resistência se concentrar em um volume alto com uma intensidade moderada.

Aumente o volume

O volume é a quantidade total de trabalho realizado. Na sala de musculação, o volume normalmente se refere a séries e repetições. Para desenvolver a resistência muscular, aumentar o volume total de sua rotina. A realização de três conjuntos de três repetições de supino não terá muito efeito sobre a resistência muscular. Três representantes não são executadas por um longo período. Na verdade, ele só leva alguns segundos para a maioria dos levantadores de bombear para fora três repetições. Ao treinar para a resistência muscular, é importante usar bastante elevadas repetições acima de 12 Quanto aos conjuntos, escolha um número moderado, geralmente 3-5.

Diminuir a intensidade

É senso comum que quando você aumentar as repetições que você provavelmente vai ter que largar o peso utilizado. A quantidade de peso é muitas vezes referida como a intensidade de exercício. Muitos programas de força muscular exigir que você trabalhe em uma intensidade acima de 90% da sua uma repetição máxima. No entanto, a resistência muscular chamar rotinas para uma intensidade entre 50% e 75%. Em vez de executar conjuntos de três, com 95% do seu máximo, usar séries de 12 com 70% do seu máximo. No começo pode ser difícil determinar as intensidades que são capazes de usar com um determinado conjunto e rep esquema, mas com o tempo você desenvolver a capacidade de ajustar e faça as alterações necessárias.

Não ignore Outros Aspectos

Com foco totalmente na resistência muscular sem ter em conta as outras partes de uma rotina de exercícios de som não é o ideal. Destacando um aspecto sobre os outros, muitas vezes leva a um desequilíbrio, fraqueza e lesão. Certifique-se de incluir a força muscular e exercícios de flexibilidade em sua rotina, independentemente do que você está especificamente treinando para.