Como usar um termômetro de carne para costeletas de porco

Como usar um termômetro de carne para costeletas de porco


Comendo costeletas de porco crus ou mal cozidos pode deixá-lo sofrendo de uma das várias doenças. A salmonela relativamente familiar é apenas um dos problemas de saúde que você pode obter por comer carne de porco mal cozida. Outra é triquinose --- uma doença que você começa quando um verme triquinela que você tenha ingerido depositada em seus músculos. Para evitar estes e outros riscos para a saúde, cozinhar a sua carne de porco até que o centro tenha atingido pelo menos 160 graus Fahrenheit.

Instruções

1

Olhe para a parte de cada um de seus costeletas de porco que aparece o mais grosso.

2

Mergulhar o termômetro de carne na parte mais grossa de uma das costeletas de porco. Cole-o suficiente para dentro que irá chegar ao centro da costeleta de porco, mas não tanto que se aproxima do outro lado. Mantenha o termômetro longe de osso, cartilagem e gordura, como estes podem afetar a leitura e torná-lo impreciso.

3

Espere até que a temperatura no seu termômetro pare de crescer. Se você tiver um termômetro de cozinha, este pode ser quase que imediatamente. Leia a temperatura no termômetro, em seguida, repita esse processo para cada costeleta de porco que você está cozinhando.

4

Cozinhe as costeletas de porco mais tempo se a temperatura interna ainda não atingiu pelo menos 160 graus Fahrenheit. Pare de cozinhar as costeletas de porco quando a temperatura interna é de 160 graus (para médias) ou 170 graus (para bem feito). Não é seguro para cozinhar costeletas de porco para raras ou médios raras.