Como treinar para lutar

Wrestling é um dos esportes mais antigos e mais difícil competir. Você precisa estar em excelente condicionamento físico para um bom desempenho contra o seu adversário. Por esta razão, existe um regime de treinamento intenso que um lutador deve participar de quando se prepara para enfrentar qualquer adversário. Basta levantar pesos na academia algumas vezes por semana não é suficiente.

Instruções

1

Comece o seu dia com um longo prazo. Um amanhecer quilômetros de corrida é mais do que apenas um ótimo treino cardiovascular e na perna. Esta é uma ótima maneira de iniciar seu dia e se preparar para a sua rotina de exercícios. Faça isso pelo menos quatro ou cinco vezes por semana. Se você puder, comece o dia com um longo prazo.

2

Determine seu peso atual eo peso que você espera para lutar no. Isto é importante, uma vez que determina a forma como você vai treinar no ginásio. Se você estiver perto de um limite de peso, por exemplo, você deve planejar a lutar no próximo maior limite de peso, porque você vai estar colocando sobre a massa muscular e, portanto, peso por trabalhar fora.

3

Ir a academia diariamente para aumentar a força em cada parte do seu corpo. Simplificando, um lutador deve viver na academia. É importante que você aumentar a força em toda parte - suas pernas, braços, barriga, peito, ombros e costas. Varie o seu treino diário para que você não ferir uma parte do corpo. Por exemplo, você não deve realizar um treino bíceps dois dias em uma fileira. Seus músculos precisam de tempo para se curar. Lembre-se que estes exercícios devem ser controlados sessões de levantamento e não uma competição para ver o quanto você pode levantar. Você quer aumentar e manter a força total do corpo, não se tornar um fisiculturista. O excesso de massa muscular pode realmente te atrapalhar e prejudicar a sua capacidade de lutar.

4

Aumente a sua velocidade e agilidade. Lutadores precisam ser mais do que apenas forte. Eles precisam ser mais rápido do que seus adversários. Obviamente, a sua força nas pernas aumentou de levantamento vai ajudar com velocidade. Isso não é o suficiente, no entanto. Realizar sprints e outros exercícios em execução para aumentar sua velocidade. Comprar uma escada de agilidade e executar rotinas diferentes. Use cones como uma forma de aprender a girar e rapidamente mudar de direção. Você deve ser capaz de deslizar para fora, enquanto na esteira. Isso permitirá que você execute um movimento antes de seu oponente, mesmo vê-lo chegando.

5

Aumente a sua coordenação olho-mão. Muito parecido com rapidez e agilidade, melhor coordenação olho-mão permite que você outthink e superar o seu adversário na esteira. Duas maneiras fáceis de fazer isso é usar um saco de velocidade e pular corda. A maioria das pessoas acha que os sacos de velocidade são apenas para boxers. Batendo um saco de velocidade irá aumentar a sua velocidade da mão, algo que é definitivamente benéfico para um lutador. É também um exercício muito básico mão-olho. A corda de pular é exatamente a mesma coisa, exceto que é para as pernas, em vez de suas mãos. Existem inúmeros exercícios que podem ser executadas com uma corda de salto que vai melhorar a força nas pernas, equilíbrio, velocidade e coordenação.

6

Participar na prática de wrestling inúmeras vezes ao longo da semana. Um lutador deve praticar da mesma forma que um boxeador deve treinar durante a semana. Estas sessões permitem que você aprender o básico, melhorar suas habilidades, determinar que tipo de lutador que você é e ensiná-lo a escapar e evitar movimentos do seu oponente.

7

Prepare-se mentalmente para lutar. Qualquer competição one-on-one, como luta livre tem uma forte vontade e determinação para se tornar bom nisso. Você precisa se convencer de que, não importa o que acontece fora na esteira, os ombros nunca será para baixo no chão. Visualize-se contra o seu adversário e imaginar os movimentos que você vai usar.

Dicas:

  • Lembre-se de comer uma dieta saudável, bem equilibrada quando o treinamento. Esta é uma ótima maneira de manter o peso adequado.
  • Alongar antes e depois de cada treino. Isso evita lesões e realmente pode melhorar a força e agilidade.