Como treinar para correr os 400 metros em Middle School

Como treinar para correr os 400 metros em Middle School


O traço de 400 metros é uma pista e campo evento que é adequado para sprinters do ensino médio e os corredores com velocidade básica razoável combinada com boa resistência. Velocidade e resistência de balanceamento é a chave para o sucesso. De acordo com o detentor do recorde mundial dos 400 metros Michael Johnson, "ninguém pode sair e correr 400 metros em velocidade total da arma. Portanto, há uma estratégia e é tudo baseado no ritmo e produção de energia."

Instruções

1.

Manter ou melhorar a sua velocidade básica. Você não correr flat out durante os 400 metros, mas você deve se sentir confortável correr 200 metros em cerca de 25 segundos. Treinar com a equipe Sprint rodando rápido em distâncias curtas, como 50 ou 100 metros. Execute as mesmas distâncias de uma pequena colina. Correndo forças subidas que você dirija com os braços para manter a velocidade. Participe em 4 por 100 metros de relés, a escolha da terceira fase para a prática de correr rápido na curva.

2.

Melhorar a resistência à velocidade. De acordo com o professor de educação Clyde Hart, é mais fácil para melhorar a resistência de um velocista que para aumentar a velocidade básica de um corredor de meia distância. Faça as sessões de treinamento onde você correr distâncias, como 200, 300 ou 600 metros de um determinado número de vezes, com um período de recuperação ou correr entre cada execução rápida. Um exemplo seria seis sprints de 200 metros em seu objetivo de 400 metros, com o ritmo de uma caminhada de 200 metros ou correr entre cada intervalo rápido. Incluir fáceis corridas de 20 a 40 minutos em sua agenda para construir a resistência básica.

3.

Saiba julgamento ritmo. A abordagem de Michael Johnson foi baseada em quatro Ps - empurrar para fora dos blocos de partida, o ritmo as costas retas, posicione-se na segunda curva e rezar na reta final! O conselho de Johnson para a reta final é baseada no fato de que os corredores que correm muito rápido para os primeiros 300 metros vai lutar para manter a sua velocidade no final da corrida. Treinar para o ritmo, executando testes de tempo de 300 metros no ritmo de corrida, com o objetivo de cobrir a distância no tempo alvo confortavelmente.

4.

Inclua sessões de treinamento pontuais para melhorar a tolerância de ácido láctico. A acumulação de ácido láctico nos músculos provoca uma perda de velocidade e dores, no final de uma corrida de 400 metros. Pergunte a um colega ou um treinador para supervisionar uma sessão de ácido láctico. Corra o mais rápido que puder para entre 200 e 300 metros e continue até o treinador apita. Caminhar ou correr até que esteja totalmente recuperado. Repita duas ou três vezes.

5.

Adicionar sessões divertidas. Organizar uma competição onde equipes de dois tomar parte em um revezamento contínuo. O primeiro corredor completa 200 metros, em seguida, corre de volta ao início para assumir quando o segundo corredor termina nos próximos 200 metros. Sessões como este colocar corredores através de um monte de trabalho em um discreto, ambiente competitivo.