Como proteger seus pulsos com Trekking Pólos

Como proteger seus pulsos com Trekking Pólos


Pólos trekking lhe fornecer um nível extra de equilíbrio e estabilidade quando trilhas irregulares ou terreno quebrado e rochosa. A maioria dos pólos trekking são ajustáveis, permitindo que você personalize a altura de acordo com a trilha e encostas. Porque há um movimento repetitivo com os pólos trekking, e são plantados no chão a cada passo, os ferimentos do pulso ocorrem. Estas lesões são palmas principalmente machucado e articulações do punho doloridos e são facilmente evitáveis ​​se forem tomadas precauções.

Instruções

1.

Fique no mesmo terreno com os pólos em sua mão. Ajuste a altura (a maioria dos pólos trekking têm ajustadores barril twistable) para que você acabar com um ângulo de 90 graus com os cotovelos com as dicas pólo na terra. Manter este ângulo ao caminhar com os pólos. Se você caminhar terreno irregular, ajuste a altura para manter o ângulo de 90 graus, evitando o stress sobre os braços e pulsos.

2.

Deslize seus pulsos através das correias do punho. Compre cintas pós-venda se seus pólos não estão já equipados. Deslize a alça traseira e sob o seu pulso, em seguida, pega a alça que dá uma meia-torção na correia. Caminhar com as tiras de modo que a pressão a partir do pólo é distribuído entre a pega e correia no pulso. Deixe a alça de absorver os choques dos pólos trekking em vez de seu pulso.

3.

Enrole espuma em torno do punho com fita adesiva para prendê-lo em posição para aliviar contusões e pancadas fortes nas alças.

4.

Usar luvas acolchoadas com os pólos trekking. Bicicleta meia-luvas fazer luvas de trekking ideais como eles são preenchidos nas palmas das mãos e expor os dedos para ventilação. Permitir o preenchimento de absorver os choques e batidas dos pólos, juntamente com as pulseiras.

Dicas:

  • Coloque as pontas de pólo em terreno macio, quando possível. Plantá-las em superfícies rochosas e duros dá mais choque para os pulsos e palmas das mãos.