Como reconstruir seus arcos com Yoga

Como reconstruir seus arcos com Yoga


Se você nasceu com os pés ou seus arcos enfraqueceram com o tempo, a ioga pode ajudar a acalmar e fortalecer seus pés. Lesão, envelhecimento e até mesmo andando em sapatos de salto alto podem causar arcos fracos. Quando estressados ​​nestes cenários, o tendão tibial posterior, cuja ação principal é levantar o arco, solta quase como um elástico. O resultado é fraco, arcos baixos, que são menos aptos a lidar com o peso do corpo e do movimento. Pratique o seguinte poses de ioga três a cinco dias por semana para tonificar o tendão tibial e músculos ao redor.

Instruções

Pose da montanha

1.


Concentre-se em seus arcos e puxe os músculos do pé interiores.


Posicione-se na parte superior do seu tapete de yoga, com os pés juntos. Equilibre o seu peso uniformemente em todo o fundo de seus pés, e ativamente levantar os arcos.

2.

Pressione os pés firmemente, flexione os quadríceps, ou a frente das coxas, e esticar as pernas para cima.

3.


Montanha colocam é a base de muitas poses de ioga.


Inspire e chegar ao topo da sua cabeça em direção ao teto enquanto você rola os ombros para trás e estique os braços para baixo por seus lados. Tuck em seu osso da cauda ligeiramente, e manter o seu olhar para a frente. Mantenha a posição por 10 respirações profundas.

Herói Pose com Bloco

4.

Ajoelhe-se sobre o seu tapete com os joelhos juntos, os pés afastados atrás de você e os topos de seus pés pressionando em sua esteira. Deve haver espaço suficiente para que você possa sentar-se entre os seus pés.

5.

Coloque um bloco de yoga, em sua maior parte e na horizontal, no meio de seus pés. Sente-se no bloco, mantendo as pernas e os topos de seus pés pressionando em sua esteira.

6.


Conforme você avança, você pode esticar o seu braços acima da cabeça em herói representar.


Pressione as palmas das mãos para baixo sobre suas coxas, e sentar-se de altura. Mantenha a posição por 10 respirações profundas. Eventualmente, você será capaz de remover o tijolo e sentar-se diretamente sobre o chão.

Intense leg stretch

7.

Estar no meio de sua esteira, de frente para o lado mais largo. Passo ou saltar os pés cerca de 4 a 5 metros de distância.

8.


Manter o alinhamento adequado da parte superior do corpo, bem como a parte inferior do corpo.


Coloque as mãos sobre os quadris. Aponte os dedos para a frente, mantendo os pés como paralelos um ao outro quanto possível.

9.

Inalar como você levantar o seu peito, em seguida, expire e dobre para a frente na cintura. Estenda a sua coluna e manter o seu olhar para cima.

10.


Quando você pressiona seus pés para baixo, não esticar o exterior de seus tornozelos.


Imprensa na borda externa do pé, e flexione os quadríceps, ou a frente das coxas. Expire as mãos no chão, e segure por 10 respirações profundas. Iniciantes podem colocar as mãos em dois blocos de apoio, se eles não podem alcançar.

Dicas:

  • Comece devagar e praticar essas poses regularmente para estabelecer um hábito saudável a longo prazo.
  • Se a dor persistir ou se agravar, fale com o seu médico para determinar o melhor cuidados com os pés de longo prazo para a sua condição.