Como perder peso quando 48

Como perder peso quando 48


Ninguém disse ficando mais velho foi fácil, e se o seu objetivo é perder ou manter o seu peso em seus 40s atrasado, você já sabe que é muito mais difícil do que parece. Em seus 40 anos você pode estar lidando com a mudança de hormônios, uma perda metabolismo muscular e diminuindo - todos os fatores que podem torná-lo mais difícil de perder peso do que poderia ter sido no passado. Apesar dos obstáculos, no entanto, a sua melhor aposta para perda de peso é seguir o conselho que você provavelmente já ouviu uma e outra vez - veja o que você come e começar a abundância do exercício.

Instruções

1.

Obter pelo menos uma hora de exercícios aeróbicos todos os dias, como natação, aeróbica de baixo impacto, andar de bicicleta ou correr - se seus joelhos pode lidar com isso. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças recomenda cerca de 150 minutos de exercício de intensidade moderada, ou cerca de 75 minutos de exercício de intensidade vigorosa, por semana para manter a saúde -, mas um estudo de Harvard de 2010 revelaram que quantidade não é suficiente para manter uma média peso da pessoa de idade - para não mencionar a perda de peso. O estudo descobriu que as mulheres de meia-idade precisam de pelo menos uma hora de exercícios moderados todos os dias para ficar no mesmo peso. Se você quer realmente perder peso, você vai precisar para fazer o exercício mais intenso durante essa hora; movimentar-se em vez de andar, por exemplo.

2.

Realize exercícios de treinamento de força, pelo menos, dois dias por semana. A partir de seus 30 anos você começa a perder massa muscular. Como o tecido muscular queima calorias de forma mais eficiente do que a gordura, perda de massa muscular que já está se tornando mais difícil de manter o seu peso. Não só o treinamento de força ajuda a manter a sua massa muscular e prevenir a osteoporose, que irá ajudá-lo a queimar mais calorias. Você não precisa ir à academia para isso também; um conjunto de halteres e tubos de resistência pode proporcionar-lhe um efeito benéfico em casa treino de musculação.

3.

Cortar calorias. De acordo com MayoClinic.com, para manter seu peso atual, você vai precisar de cerca de 200 calorias a menos por dia em seu 50s do que você fez em seus 30s e 40s. Aos 48 anos, é hora de enfrentar essa realidade. E, a fim de perder peso, você terá que cortar ainda mais calorias. Tenha em mente que para perder 1 quilo que você tem que criar um déficit de 3.500 calorias por meio de dieta e exercício. Ao queimar cerca de 300 calorias por dia através de exercícios e cortando 200 calorias de sua dieta, você estará em um déficit de 500 calorias por dia - o que poderia levar a perder cerca de 1 quilo por semana. Não pule as refeições - que poderiam retardar seu metabolismo - mas incluem frutas, legumes, proteínas magras e carboidratos complexos como suas principais fontes de sustento.

4.

Acompanhe o seu progresso de modo que você vai ser capaz de ajustar o seu programa conforme necessário. Manter um calendário e anote a quantidade de exercício que você fez em um determinado dia, bem como o número de calorias que você consumiu e o número de calorias você queimou fazendo o seu exercício. Use calculadoras de calorias on-line para contar o número de calorias que você consumiu e o número de calorias você queimou. No final de cada semana, pesar-se e anote o seu peso no calendário. Se você achar que você não está perdendo cerca de 1 quilo por semana, tente cortar mais 100 calorias de sua dieta e exercício um pouco mais para queimar ainda mais calorias.

Dicas:

  • Se você não tem tempo para uma hora de exercícios em uma sessão, dividi-lo em várias sessões mais curtas. Por exemplo, ir para uma caminhada na parte da manhã e, em seguida, usar a hora do almoço para bicicleta ou ir para uma corrida. Se você trabalha um trabalho onde você tem algum nível de influência, considerar a criação de uma sala de exercício em grupo ou adequação almoço clube para incentivar outras pessoas para acompanhá-lo.
  • Se você não tiver exercido em um tempo ou você tem uma doença como a diabetes ou doenças do coração, não deixe de conversar com seu médico antes de iniciar um novo regime de dieta.