Exercícios do túnel do carpo Dor

A síndrome do túnel do carpo é uma condição em que o nervo mediano no pulso torna-se ou pitadas irritados, geralmente devido ao uso repetitivo, como digitar em um computador por longos períodos de tempo. Do túnel do carpo pode levar a dor debilitante e dor no punho e da mão, mas os exercícios que fortalecem e esticam os antebraços, mãos e punhos pode ajudar a preveni-la. Se você já tem túnel do carpo, exercícios podem ajudar com a reabilitação de outros tratamentos, embora exercícios sozinhos não podem se livrar da dor.

Exercícios antebraços

Os músculos do antebraço são principalmente qual a influência que a força do aperto e dedos e, portanto, o quanto o corpo deve exercer-se para executar certas tarefas. Quanto mais forte os antebraços e as mãos são, mais facilmente ele será capaz de executar tarefas repetitivas de rotina, o que pode diminuir a probabilidade de desenvolver a síndrome do túnel do carpo. Uma simples antebraço e punho exercício está usando uma bola de aperto. Uma bola de aperto é uma esfera de material flexível que tenha uma pressão moderada para comprimir e retorna à sua forma original na ausência de pressão. Ao apertar bolas de aderência, ocasionalmente, quando as mãos são de outra maneira desocupado, você pode fortalecer a sua aderência. Cachos de pulso são outro exercício braço, feito tomando um peso leve, pendurado no pulso fora da extremidade de uma superfície plana, e levantava o peso para cima e para baixo um por flexão no punho. Como acontece com qualquer exercício, esforço excessivo pode causar mais mal do que bem.

Wrist Alongamento

Usando as mãos da mesma forma que uma e outra vez pode fazer os pulsos dura. Manter os punhos flexíveis e soltos é importante para manter a amplitude de movimento da dor articular e prevenir. Comece por colocar as pontas dos dedos em ambas as mãos, e em seguida, usando uma mão para pressionar a ponta dos dedos da outra para trás, fazendo com que o punho e os dedos para esticar para trás. Em seguida, dobrar os dedos para baixo e pressiona sobre a parte de trás da mão suavemente para esticar o pulso na outra direcção. Depois de repetir o alongamento por outro lado, lentamente mover as mãos em círculos girando em uma direção por 15 segundo e, em seguida, na outra direção. Como regra geral, sempre que você fizer as tarefas que utilizam os punhos e mãos, nos esforçamos para utilizar o mínimo de força possível - o que irá limitar a tensão desnecessária e reduzir as chances de desenvolver túnel do carpo.

Dedo toca

Mover os dedos em um padrão definido para aumentar a flexibilidade pode ajudar a prevenir os sintomas do túnel do carpo. Comece abrindo as duas mãos de largura, com os dedos separados e tão longe quanto eles podem esticar. Em seguida, alcançar seus polegares através de suas mãos, como se você está tentando tocá-los para a base de seus pequenos dedos. Mova o polegar para trás para fora e continue a dobrar cada dedo para baixo e depois para cima novamente, tentando tocar cada um para a base do polegar. Uma vez que você chegar ao dedo mindinho, inverta a seqüência até que você acabar com o polegar. Atravesse todo o padrão quatro ou cinco vezes.