Como lidar com desordeiros Pais Como um ônibus

Como lidar com desordeiros Pais Como um ônibus


Uma das armadilhas de ser um treinador é que muitas vezes você não tem que lidar apenas com as crianças que se comportam mal, mas também com seus pais. Muitos pais sentem que é aceitável para gritar ou agir indisciplinado no jogo de seu filho, pois é para atuar na frente da TV assistindo futebol. Isso é muitas vezes uma área de difícil acesso para os treinadores, mas manter a calma e usar algumas técnicas simples para tentar conciliar a situação.

Instruções

1.

Não destacar os pais enquanto eles estão sendo indisciplinados e no calor do momento. Isso pode levá-los a ser irritou ainda mais. Em vez disso, apelar a toda a multidão a aplaudir e tentar conseguir o seu espírito positivo.

2.

Ter uma conversa diplomática com o pai one-on-one após o fim do jogo ou treino. Expressar-lhe que o jogo ou prática se destina a ser uma experiência positiva para as crianças e que o seu comportamento não será tolerado. Lidar com a situação com toda a calma e profissional possível para evitar transtornos ou embaraçar o pai.

3.

Convocar uma reunião de pais e treinador se vários adultos estão causando o problema para discutir as regras de comportamento para os pais e crianças em jogos e treinos. Ao tirar o foco das pessoas, você evitar a aparência de que você está mexendo com um seleto grupo em particular.

4.

Tome o problema para os oficiais da liga se seus outros esforços não produzem resultados. Infelizmente, isso pode acabar que a criança deve ser removido da equipe para as ações de seus pais, a fim de garantir o jogo continua a ser seguro e divertido para todos os outros participantes.