Como lidar com os pais crítico quando Treinando

Tendo que lidar com pais críticos é um dos maiores problemas com o coaching. Alguns pais superestimar capacidades atléticas de seus filhos, e às vezes os pais deixam suas frustrações obter o melhor deles e tornar-se crítica dos treinadores, árbitros ou outros jogadores. Siga algumas orientações para lidar com os pais críticos quando treinar.

Instruções

1.

Relembre os pais críticos que seu filho está aprendendo muito mais do que apenas o esporte. Eles estão aprendendo sobre o trabalho em equipe e as amizades.

2.

Diga aos pais que, se eles têm um problema com o seu filho, o árbitro ou o modo como você está treinando para agradar a falar sobre isso em privado e não durante o jogo ou na frente de outros pais e filhos. É embaraçoso para todos os envolvidos, mas o mais importante, para as crianças.

3.

Explicar aos pais quando eles estão sendo essencial que cada criança é uma parte importante da equipe, independentemente de jogar capacidade. A equipe precisa de apoio dos pais, e não críticas.

4.

Hospedar uma reunião da equipe com os pais, se você está treinando um time. Explicar-lhes o que você vai e não vai aceitar e que espera que as regras a serem seguidas.

5.

Resolver problemas com pais críticos quando você está calmo. Você não quer que suas emoções ficando fora de controle, especialmente na frente de seus jogadores. Vá embora e resolver isso mais tarde.

Dicas:

  • Nunca gritar com os pais ou fazer ameaças. Os pais são as pessoas mais importantes na vida de uma criança e ele pode realmente cicatriz da criança.