Como lidar com um treinador abusivo

Ninguém gosta de ser repreendido na frente dos amigos e familiares. Infelizmente, não é raro ter um treinador menosprezar jogadores ou gritar com os membros da família na arquibancada. Claro que você quer proteger seu filho, evitando situações abusivas, ao mesmo tempo garantindo que o seu filho tem uma experiência agradável esportes. Seja a pessoa maior, e lidar com os confrontos de um treinador pode ter com a equipe de esportes da sua criança.

Instruções

1.

Anote preocupações específicas que você tem sobre o treinador abusivo. Cite exemplos específicos, incluindo datas e situações em causa. Converse com outros pais para ver se eles compartilham as mesmas preocupações. Tenha isso em mente quando se fala com o treinador, por isso não parece que você é um pai descontente.

2.

Lidar com o problema diplomaticamente. Pergunte ao treinador para sentar e discutir assuntos com você. Certifique-se de que não existem quaisquer crianças ao redor, e falar sobre as questões de uma forma adulta. É melhor ter a conversa face-a-face, de modo a tentar evitar o uso do telefone para a reunião.

3.

Diga o treinador que a sua maneira de tratar as crianças e os pais é inaceitável. Explicar os problemas que você tem e por isso lhe diz respeito. Lembre-o que você está fazendo isso para o melhor interesse da criança e colegas do seu filho.

4.

Cumprimentar o treinador sobre os aspectos positivos que ela teve na equipe do seu filho. Isso mostra o treinador que você aprecia o trabalho que ela fez, mas perguntar se ela iria querer o mesmo respeito dado a seu filho.

5.

Permitir que o treinador para discutir como ele se sente em relação a esta discussão one-on-one. Deixe-o falar seu lado, possivelmente dando-lhe um pedido de desculpas. Se ele o fizer, graciosamente aceitar.

6.

Contacte o conselho da escola se o treinador se recusa a cooperar. Se você optar por escrever uma carta, envie carta registrada com aviso de recebimento para garantir a placa recebe. Consulte os casos específicos na carta junto com a recusa por parte do treinador. Solicite uma reunião com a diretoria e / ou principal, se você quer uma investigação mais aprofundada. Se o treinador não está envolvida com a escola, entre em contato com o chefe da liga de obter respostas.

Dicas:

  • Mantenha a calma e não ameaçadora ao discutir questões com o treinador. Manuseie o talk profissionalmente.
  • Treinadores têm uma enorme influência sobre as crianças, por isso é melhor para deter o comportamento abusivo imediatamente. Treinadores que ameaçam pode arruinar o desejo de uma criança a jogar o esporte.
  • Evite agrupando-se sobre o treinador. Não têm vários pais se aproximar do treinador ao mesmo tempo. Isso pode causar o treinador a ficar na defensiva e não ouvir a mensagem global.