Como lidar com os pais com mau desportivismo

Como lidar com os pais com mau desportivismo


Nos últimos anos, a mídia tem relatado histórias angustiantes de pais que verbalmente e fisicamente assediar treinadores, árbitros e árbitros em jogos da equipe de seus filhos. Alguns pais até mesmo verbalmente as outras crianças no campo de jogo. As pessoas que promovem e gerenciam equipes esportivas crianças devem encontrar maneiras de lidar com esses pais de forma eficaz para salvaguardar o bem-estar das crianças e permitir que os jovens jogadores a desenvolver uma atitude saudável para a prática de esportes.

Instruções

1

Fazer o tempo como um treinador para falar com os pais cujos pontos de vista das habilidades da criança diferem das suas. Explique sua estratégia para o desenvolvimento atlético da criança e por que você escolheu para jogar ela em posições específicas ou para determinados lotes de tempo. Mantenha as linhas de comunicação abertas com os pais e lembrá-los de que você está sempre disponível para discutir suas preocupações.

2

Pedir que as crianças e os pais assistir a uma discussão conjunta, antes do início da temporada. Definir expectativas e planos para a temporada de uma forma que indica que você espera que o jogo seja sobre as crianças. Fale sobre as responsabilidades dos jogadores para o time, para a programação e para os jogos.

3

Incentivar os pais a se envolverem, seja como ajudantes, assistentes técnicos ou em alguma outra capacidade. Traga-os para a atividade como um participante ativo e demonstrar seu respeito por suas opiniões, mantendo o direito ea responsabilidade de tomar as decisões finais.

4

Instrua as crianças para aceitar treinar com os treinadores da equipe e não das arquibancadas. Não reaja aos pais nas arquibancadas que estão se comportando mal e ensinar as crianças a ignorar esse tipo de comportamento também.

5

Prepare um código de conduta esportiva e exigir que todos os pais para assinar este código. Este código deve indicar, claramente, quais os tipos de comportamento a sua juventude organização Atlético não vai tolerar e as conseqüências. Pais e filhos devem assinar o código de conduta e concorda em acatar as decisões da Liga ou da equipe de funcionários.