Como impedir Overtraining músculos das costas em Musculação

Para muitos, parece impossível fazer a quantidade de conjuntos e repetições necessárias para empurrar os músculos das costas fadiga passado, em que o ponto em que os músculos se recusam a crescer e, em vez disso, começará a enfraquecer e redução em tamanho. Na verdade, não é só fácil de excesso de treinar os músculos das costas, mas a maioria das pessoas fazem isso, mesmo sem perceber que eles são o excesso de treinamento. Você provavelmente sabe que os músculos das costas são um grande grupo muscular, e, portanto, tendem a sobre-compensar quando no exercício. Talvez você executar 5 séries de puxada-downs quando você executar apenas quatro sets para qualquer outro, não para trás relacionadas, o exercício. Não faça isso! Em vez disso, aqui estão 5 passos simples que podem fazer a diferença entre severamente o excesso de treinamento os músculos das costas e ter o claramente definida, v-cone de ter sonhado.

Instruções

1.

Entenda que é possível sobre-treinar os músculos das costas. Este é um passo simples, mas muitas pessoas ignorá-lo completamente. Enquanto a sua volta é uma grande massa de músculo e não precisam de uma atenção especial, não exige 20 conjuntos adicionais por treino.

2.

Compreender a anatomia de suas costas. Ele começa no músculo trapézio (logo abaixo do pescoço) e desce para a região lombar inferior. O grande dorsal e rombóide maior queda entre as armadilhas e parte inferior das costas. A parte traseira é grande e complicado. Quanto mais você entender isso, mais fácil será para você evitar o excesso de treinamento. Consulte Recursos para começar a sua pesquisa sobre a anatomia do ser humano de volta.

3.

Não sobrecarregue a sua volta. Isso deve parecer simples. Uma das melhores maneiras de evitar sobrecarregar as costas é incluir uma variação de exercícios compostos em sua rotina. Os exercícios compostos estimular mais do que um músculo com um movimento e muitas vezes são mais benéfica ao treinar a parte de trás. Incluir movimentos como a linha de barra e mortos-lift em sua rotina de exercícios e aviso o quão abrangente os efeitos desses dois exercícios podem ser.

4.

Espalhe sua rotina de exercícios de acordo. Bata os músculos certos com os exercícios certos e vê-los crescer. Isso deve ser especialmente fácil agora que você entender a anatomia fisiológica da sua volta em detalhes. Será que é realmente benéfico para realizar três exercícios baseados em linhas diferentes que simulam um movimento semelhante?

5.

Realize a sua rotina de volta uma ou duas vezes por semana. Os atletas de elite deve se envolver em uma rotina que estimula adequadamente a volta duas vezes em uma semana, enquanto o atleta amador ou fisiculturista deve se concentrar na montagem um altamente concentrado volta treino, por semana, em sua prescrição de exercício. A linha de barra e mortos-lift são essenciais, mas não adicionar mais do que 2 ou 3 exercícios adicionais em sua rotina de volta.

Dicas:

  • Incorporar o treinamento de resistência cardiovascular em sua rotina de exercícios. Como você vai ver os músculos recém-formados de volta quando eles estão cobertos de tecido gorduroso? Incluir algum tipo de treinamento cardiovascular em sua rotina de exercícios pelo menos duas vezes por semana e ver os seus ganhos se tornam perceptíveis.
  • Alongar antes e depois de executar sua rotina de volta. Desde a sua volta é um dos maiores grupos musculares em seu corpo, ele precisa de uma quantidade maior de flexibilidade, especialmente quando exercícios compostos como as linhas mortos-lift e com barra são executadas. Encontrar uma rotina de flexibilidade que envolve os músculos, mas não deixá-los com falta de ar.
  • Se você sentir dor excessiva ou qualquer dor aguda nas costas, interromper sua rotina de exercícios e consulte um médico imediatamente.