Como fazer Trigo-Free Pão de banana

Como fazer Trigo-Free Pão de banana


Se é por causa da doença celíaca, alergia do trigo, ou simplesmente devido a uma dieta sem trigo, aqueles que optam por não comer produtos derivados do trigo não tem que desistir de produtos de panificação. Existem muitas alternativas para que a farinha de trigo pode ser utilizado para fazer guloseimas como pão de banana. Porque o pão de banana é feito para ser densa e úmida, os substitutos sem trigo são menos perceptíveis do que em outros bens cozidos. As bananas servem como o agente de ligação que mantém o pão em conjunto, apesar da ausência de glúten, o agente de ligação natural do trigo. Esta receita faz um pão de banana que pode servir oito pessoas.

Instruções

1

Pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit.

2

Misture as farinhas, o fermento em pó e uma pitada de sal em uma tigela e colocar de lado.

3

Amasse as bananas com um colar em uma tigela separada e posta de lado.

4

Bata a manteiga eo açúcar em uma tigela. Adicione os ovos, manteiga ea baunilha e misture até ficar uma consistência homogénea.

5

Adicione as bananas à mistura molhada e se misturam.

6

Adicionar a mistura de farinha lentamente à mistura de banana até que seja uma consistência homogénea.

7

Despeje a massa em uma assadeira e deixe cozinhar por uma hora. Verificar o pão através da inserção de um palito de dentes no centro do pão. Quando o palito sair limpo, sem massa aderindo a ela, o pão de banana está pronto.

Dicas:

  • Adicione suas porcas favoritas como pecans, nozes ou nozes de macadâmia.
  • Use iogurte em vez de manteiga para fazer o pão de banana mais úmido.
  • Você também pode adicionar agentes de ligação adicionais, como uma colher de chá de goma xantana, gelatina ou amido de batata para fazer um pão de banana mais densa.
  • Livre de trigo e sem glúten são duas coisas diferentes. Se você é alérgico ao glúten você também tem que usar um sem glúten fermento em pó e farinha.
  • Confira o pão com freqüência com um palito na última meia hora para se certificar de que não cozinhe demais e se tornar muito seco.