Como eu escalo ruínas maias?

Como eu escalo ruínas maias?


Historicamente, o povo maia deixou evidências de sua civilização que remonta tão cedo quanto 1100 aC Eles construíram uma cultura sofisticada em toda a América Central que apoiou uma grande população. Por 900 dC, no entanto, fatores ambientais e políticos causados ​​sua cultura a vacilar e seus descendentes tornaram-se dispersas em todas as Américas. As ruínas de suas grandes cidades permanecem, e muitos turistas gostam de caminhar através da história maia por subir as escadas de suas ruínas.

Instruções

Como eu escalo ruínas maias

1

Pesquisar as ruínas maias. Ruínas maias estão espalhados por todo o México ea América Central, e ao longo dos anos, milhões de visitantes a estas áreas têm vindo a subir as ruínas. Isto levou à deterioração das superfícies, e muitas ruínas foram fechadas ao tráfego de pé para evitar fazer mais danos. Chichenitza, na Península de Yucatan fora de Cancun, no México, fechou a grande escadaria de sua pirâmide El Castillo., De acordo com YucatanToday.com. Felizmente, ainda existem outras pirâmides que os visitantes podem subir, como Uxmal, Ek Balam e Cobá, no México, Tikal e El Mirador em Guatamala, ou Caracol e Altun Ha, em Belize.

2

Faça seus planos de viagem com bastante antecedência. Ruínas maias históricos são atrações turísticas populares. Reserve com antecedência para garantir as acomodações que você deseja. Esteja ciente de que a maioria das ruínas maias são alguns distância fora das grandes cidades, assim que você vai precisar de transporte do aeroporto para uma área mais próxima ao local das ruínas que deseja visitar. Hospedagem livro para a noite perto do local das ruínas para que você tenha tempo suficiente para explorar em seu próprio ritmo. Se você gosta de viajar de forma independente, mapear seu destino com antecedência ou trazer um GPS. Tours das ruínas estão disponíveis que oferecem transporte de e para o ruínas, almoço e uma história narrada do local por guias experientes, de acordo com TravelYucatan.com.

3

Contacte um guia experiente com antecedência. Algumas ruínas são profundas dentro das selvas da América Central, e você vai precisar dos serviços de um guia respeitável para levá-lo através de alguns terrenos difíceis para chegar ao local. Seu agente de viagens será capaz de colocá-lo em contato com pessoas que são conhecidos por ser tanto confiável e com preços razoáveis. Certifique-se de entender o que está incluído na turnê e quanto tempo você terá no local.

Dicas:

  • Se escalar real da pirâmide maia é importante para a sua viagem, entre em contato com a Secretaria de Turismo do país que você vai visitar para determinar se ele ainda está aberto aos visitantes
  • Ruínas maias não está perto de grandes cidades ou áreas comerciais. Traga baterias suficientes para a sua câmera, uma engrenagem guarda-sol e chuva, protetor solar e repelente de insetos
  • Muitas das escadas em antigas ruínas maias são desiguais e muito escorregadia em tempo de chuva. Certifique-se de usar boa sapatos. Vestindo calças compridas em caso de deslizamentos e quedas podem oferecer alguma proteção contra arranhões.