Excursões de um dia para as ruínas maias

Excursões de um dia para as ruínas maias


Maia antiga ruínas pimenta sul do México, Belize, Guatemala e Honduras, mas alguns dos sites mais visitados são encontrados na península mexicana de Yucatán. Muitos turistas escolhem para aproveitar estas ruínas por causa de sua proximidade com as praias de areia branca em Cancun e Playa del Carmen. Mesmo se você tiver apenas um dia, você pode explorar as ruínas próximas.

Chichén Itzá



A pirâmide de Kukulkan


Localizado a menos de três horas de Cancun, Chichen Itza (que significa "a boca do bem do Itza") é o lar de pirâmides, quadras de bola e palácios. Chichen Itza é especialmente conhecida por sua arquitetura e arte, mas a razão pela qual a maioria dos turistas que vêm a Chichen Itza é a pirâmide de Kukulkan. Em 2007, esta estrutura foi reconhecida como uma das novas sete maravilhas do mundo.

Tulum



As paredes de Tulum atraem muitos visitantes.


Tulum, uma cidade pré-colombiana costeira, com paredes em estilo espanhol, é de apenas cerca de 80 milhas de Cancun. É uma das poucas cidades muradas construídas pelos maias. Abandonado no século 16, as partes de Tulum foram restaurados, e de acordo com Destination360, um site de viagens, Tulum é dito ser um dos do mundo "ruínas maias mais bem preservados." Para os entusiastas de arquitetura, o destaque deste local é o Castillo, ou "castelo", que é a praça no centro da cidade, que foi o lar de cerimônias e rituais religiosos.

Coba



Nohuch Mul Pyramid, o mais alto de Yucatan


Situado na selva, as ruínas de Coba chamar muitos amantes da natureza. A área tem muitos caminhos para ciclismo e caminhadas pela selva e uma variedade de espécies de aves e borboletas. Caminhos de pedra calcária conectar as ruínas neste local, que prosperou 600-800 AD Abandonado pelos povos maias por razões desconhecidas, as ruínas permaneceu intocada até a década de 1890, quando o local foi encontrado novamente e escavados. No entanto, a maioria destes locais antigos ainda estão nas profundezas da selva.

A grande pirâmide de Nohoch Mul ("grande monte"), em 138 pés de altura, é a mais alta estrutura maia na Península de Yucatán. A unidade para Coba de Playa del Carmen é de cerca de uma hora, 45 minutos. As bicicletas estão disponíveis para alugar no interior.