Como passar um dia no Wall Street distrito financeiro de Nova York

Na parte sul de Manhattan fica o distrito financeiro. Wall Street serve como centro de algumas das maiores organizações financeiras do mundo, incluindo o New York Stock Exchange. Este bairro ganhou notoriedade como sendo a casa do World Trade Center em 11 de setembro de 2001, quando um ataque terrorista derrubou as torres. Leia mais para aprender mais.

Instruções

1

Visite o South Street Seaport. Desde 1600, o South Street Seaport tem servido como um centro de negócios comerciais eo gateway internacional para todos os serviços em Nova York. Hoje, você pode encontrar lojas como a Brookstone e Anne Taylor. A área ainda mantém o seu ambiente porto com restaurantes ao ar livre que pontilham a costa.

2

Saiba tudo o que puder sobre como funciona a Bolsa de Valores, lendo o seu site. Fazer isto ajuda-lo a entender e apreciar a acção rápida do pregão, bem como a actividade a ter lugar.

3

Veja todas as atrações gratuitas. Incluir mais antiga igreja de Manhattan, Igreja da Trindade, que foi criada em 1697. Eles realizam passeios de taxa todos os dias após 14:00

4

Visite a Estátua da Liberdade por hopping sobre a Staten Island Ferry, que deixa muitas vezes ao dia a partir dos piers. Você também pode parar e comprar uma lembrança para levar para casa lá.

5

Explorar a Ilha Ellis Museu da Imigração, incluindo o seu espaço de exposições, livraria, restaurantes e salas de cinema. A American Family History Center Imigração fornece uma parte integrante da experiência de Ellis Island.

6

Visite museus da área, tais como Federal Hall National Memorial, que abriga a Bíblia usada durante a inauguração do presidente George Washington ou o Museu da Herança Judaica, que celebra a tradição ea cultura judaica. Experimente o Museu Nacional da América indiano que tem uma grande coleção de artesanato e artefatos. A Skyscraper Museum explora a teoria de design e tecnologia de arranha-céus.