Como criar um 10-Team League Programação

Executando um campeonato agradável, se é uma liga de esportes de fantasia ou um campeonato atlético, pode ser uma tarefa difícil e, por vezes, tarefa frustrante. Uma das tarefas mais enlouquecedoras pode ser a elaboração de um calendário da liga, o que pode revelar-se um esforço de puxar o cabelo, se as medidas adequadas não forem tomadas.

Instruções

Uma Divisão

1

Corte 45 pedaços de papel grande o suficiente para escrever "# v. #" Na.

2

Rotular os boletos com uma de cada possível sorteios dos números de 1 a 10, usando o "# # v." Formato.

3

Disponha os deslizamentos em nove grupos de cinco, de modo que nenhum grupo tem o mesmo número duas vezes. Estes grupos representam as cinco primeiras semanas da temporada.

4

Atribuir cada equipe em sua liga um número.

5

Corte de 15 deslizamentos, e rotulá-los com cada emparelhamento dos números de 1 a 6.

6

Arrume os pedaços em cinco grupos de três deslizamentos, sem números repetidos em qualquer grupo. Os números no deslizamento corresponde à colocação na classificação de suas equipes após as primeiras nove semanas. Os últimos quatro equipes estão eliminadas.

7

Os playoffs serão nas duas semanas seguintes ao segundo lote de jogos, com o primeiro lugar jogando quarto lugar, e em segundo lugar a jogar em terceiro lugar, e os vencedores enfrentando na semana 16.

Duas divisões

8

Corte 20 pedaços de papel grande o suficiente para escrever "#A v. #A" Na.

9

Rotular os boletos com cada emparelhamento possível de 1A através 5A, com duas tiras de cada par.

10

Repita as etapas 1 e 2, utilizando o formato "#B v. #B".

11

Cortar 25 deslizamentos, e rotulá-los com o modo que cada equipe "#A" está emparelhado com cada equipe "#B" uma vez.

12

Organize as 65 deslizamentos em 13 grupos de cinco deslizamentos de modo que nenhum número aparecer no mesmo grupo duas vezes.

13

A primeira rodada dos playoffs será na semana 14, com a equipe de segundo lugar em cada grupo jogando a equipe em terceiro lugar a partir desse mesmo grupo.

14

Os vencedores desses jogos vai jogar topo do seu grupo na semana 15, com os vencedores de cada reunião jogo do campeonato da divisão no campeonato na semana 16.

Dicas:

  • Programação de uma liga de dois divisão pode ser facilitada ao optar por quebrar seus deslizes em 14 grupos. Isso significa que cinco dos grupos terá apenas quatro deslizamentos, o que o torna um pouco mais fácil para não ter equipes de repetição. Se isso for realizado, o segundo lugar 14 semanas vs. jogos de terceiro lugar são eliminados, eo primeiro lugar assume o segundo lugar na semana quinze. As cinco semanas que acabam com apenas quatro deslizamentos, com as duas equipes tendo despedidas, pode ser utilizado melhor no meio da temporada.