Como criar Kid Prática de Yoga

Como criar Kid Prática de Yoga


Criação de prática de yoga de uma criança não é apenas revigorante e divertido, mas é um desafio. Programas de Yoga pode ser projetada para qualquer faixa etária e população. De necessidades especiais para crianças saudáveis, yoga beneficia crianças mentalmente e fisicamente. Construindo confiança, inteligência e flexibilidade, ajudas de yoga em crescimento cognitivo e físico da criança. O instrutor deve ensinar uma classe emocionante que usa o humor e sorrisos. Desde yoga utiliza poses que se relacionam com a natureza e os animais, os instrutores devem incentivar os alunos a aplicar sua imaginação imitativo.

Instruções

Criar o programa

1.

Use posturas que se relacionam com a natureza, animais e objetos que as crianças podem se replicar. Poses populares incluem árvore, dançarinos, guerreiro, triângulo, cão virado para baixo e para cima, cobra e gato e vaca.

2.

Criar o programa para durar cerca de 20 a 30 minutos, incluindo a respiração, posturas e relaxamento final.

3.

Escolha a música que é apropriado para yoga infantil.

Instruindo

4.

Introduzir os participantes uns aos outros para criar um ambiente acolhedor e divertido.

5.

Instrua a classe para começar com alguns exercícios de respiração para sensibilizar as crianças para a respiração, pulmões e corpo.

6.

Espera posa para três respirações ou aproximadamente 20 a 30 segundos para que crianças acima de 6 anos de idade. Devido a períodos curtos de atenção, crianças menores de 6 anos podem necessitar de apenas 10 a 20 segundos.

7.

Encoraje os alunos a replicar o animal ou objeto na pose, bem como com a voz. Em pose da cobra as crianças podem "silvo" imaginar que eles são uma cobra.

8.

Demonstrar as poses com as crianças como um auxílio visual, em vez de apenas verbalmente instruindo.

9.

Adicionar variedade dentro da classe, incluindo pé, sentado e equilíbrio posturas se os alunos ficam ansiosos. Os instrutores podem incorporar parceiro posa para mais variedade.

10.

Elogie as crianças em um trabalho bem feito na conclusão do curso.

Dicas:

  • Use uma linguagem e tom de voz que é amigável e calma.
  • Escolha um espaço de prática que é esteticamente agradável ao olho.
  • Use uma rotina diferente a cada classe para manter o nível de interesse das crianças alta.
  • Não grite ou gritar com as crianças.
  • Não mostrar sinais de frustração.