Como melhor abordagem a sua prática de Yoga

Como melhor abordagem a sua prática de Yoga


Este artigo é destinado a todos que estão pensando em começar uma prática de Yoga e para aqueles que desejam se aprofundar na sua prática existente.

Em uma classe típica Yoga é guiado através de vinyasas (uma seqüência de posturas de Yoga) para aumentar a coordenação, equilíbrio e força, enquanto se concentra em Pranayama (respiração) para iniciar e manter poses (aumentando a resistência e durabilidade). O objetivo de tudo isso, além de criar uma melhor aptidão física, é em última análise, aquietar a mente desordenada. Mas como podemos fazer isso como indivíduos dentro da definição de uma classe?

A primeira coisa a olhar é o fato de que o Yoga é considerado uma prática. Esta é uma grande palavra, porque se é uma prática, você tem permissão para abandonar a auto-dúvida e criar espaço para a auto-descoberta. A própria natureza da palavra "prática" sugere que não há necessidade de provar, mas sim a liberdade de melhorar. Aceite sua própria perfeição e imperfeição e encontrar a beleza, que, juntos, eles revelam. Vamos dar uma olhada em algumas etapas que podem atendê-lo bem em sua abordagem para Yoga.

Instruções

1.

Toda grande jornada começa com apenas um primeiro passo. Lembre-se, como a vida, a sua prática de Yoga é apenas uma viagem. Aproveite o processo e não colocar tanta ênfase no resultado ou um destino definitivo.

2.

Dê um Level One ou classe de novato

Se você é novo no Yoga é fundamental, porque essas classes tendem a ser menores em número, o que significa que você terá mais atenção pessoal. Isso vai ser uma grande ajuda na obtenção de uma boa base e aprender a forma correta.
Se você está avançado, tendo este tipo de classe lhe dará uma nova perspectiva e um maior conhecimento.

3.

Seja honesto

O primeiro passo para conhecer a si mesmo é ser honesto consigo mesmo. Ouça a sua sabedoria interior e senso comum. Sua mente e seu corpo irá dizer-lhe o quão longe você pode ir se você realmente ouvir. Esteja ciente do que está sendo feito por outras pessoas na classe, mas não se preocupe com isso - lembre-se este é o seu tempo, a sua prática. O primeiro passo para superar limitações é perceber o que são e, em seguida, desafie-se a ir mais longe. Observe também que, assim como com tudo o mais, você só vai começar a partir de sua prática o que você está disposto a colocar em - sempre fazer o seu melhor!
Seja honesto com seu instrutor e informá-los de quaisquer lesões, limitações físicas, ou se algo não se sente bem. Um bom instrutor terá modificações para você.

4.

Eu não sei

Um grande Yogi chamado Ganga Branco do "White Lotus Foundation", uma vez me disse que essas três palavras são as palavras mais libertadoras que se possa imaginar. Eles dão-lhe o privilégio de crescer e aprender. Esta é uma boa atitude para estar atento pois há sempre algo mais a aprender em Yoga. Além disso, este realmente lhe dá permissão para perguntar. Então, se você não entender a mecânica do corpo de um asana ou tiver qualquer outra pergunta - pergunte ao seu instrutor de Yoga.

5.

Foco

Não importa quando você está na sala de aula ou o tempo de sua aula começa ou termina - a partir do momento em que entra em seu tapete de Yoga - há apenas um momento que importa - se!

Dicas:

  • Estas diretrizes são destinadas a ser tomado como traços largos. Há muitas outras coisas a se considerar em relação a sua própria abordagem pessoal para Yoga. Como você continuar a crescer em sua prática mais coisas virão para cima - use o que funciona para você.
  • Se você está sempre na área de Los Angeles e quer tirar minha classe, basta ir ao meu site para mais detalhes e atirar-me um e-mail. Peace.
  • Algumas escolas de Yoga pode parecer rígido ou dogmático. Se este for o caso, ser sua própria luz e siga o seu próprio caminho - e lembre-se - que, enquanto estamos todos conectados - também somos indivíduos.