Como cozinhar Romãs

Como cozinhar Romãs


A maioria prontamente disponível a partir de agosto a dezembro, romãs são intimidante para alguns cozinheiros. A pele da fruta pode ser ligeiramente de cor verde ou rosa brilhante, mas é as sementes vermelhas no interior que nós comemos. Obtendo as sementes, chamados arils, e removê-los da pele e membrana do fruto é a parte complicada. Uma vez livre, no entanto, as sementes podem ser consumidos frescos (não cozido) ou puré e se esforçou para seu suco. Eles amadurecem completamente na árvore, o que significa que eles estão prontos para comer quando você comprá-los. Armazenar toda uma romã à temperatura ambiente durante uma semana ou no frigorífico durante até um mês. As sementes, uma vez removido, pode ser armazenado num recipiente no frigorífico durante três dias.

Instruções

1

Corte a coroa da fruta com uma faca e marcar a pele em seções.

2

Coloque a romã marcou em uma bacia de água fria e fragmentá-lo com as mãos, liberando as sementes, os arils, com os dedos como você vai. As sementes irão afundar para o fundo da bacia, mas a pele e membranas irá flutuar para o topo.

3

Retire os pedaços de frutas flutuantes e drenar a água da tigela - agora você tem uma tigela de arils.

4

Use arils cru inteiro em saladas, sobremesas e molhos.

5

Arils puré em um processador de alimentos e esticar o puré através de gaze para obter o suco de romã. Isso pode ser usado em vinagrete, xarope, sopa, sobremesas, bebidas alcoólicas, o nome dele. Veja os links abaixo da receita.

Dicas:

  • Manchas de suco de romã, assim tratá-los com cuidado para evitar estourar uma semente e manchar suas roupas ou toalhas de prato.