Como ajudar seu filho a lidar com Culture Shock ao viajar

O choque cultural é uma resposta normal ao viajar em um país estrangeiro. Você pode minimizar a desorientação do seu filho por familiarizar-la com o país que você vai visitar antes da viagem, a manutenção de rituais durante a viagem, e incentivando-a a interagir com a cultura local.

Instruções

1

Ensine seu filho sobre o país que você vai visitar antes de partir para a viagem, e continuar este processo de educação ao longo da viagem. Obter livros infantis sobre a cultura ea geografia do país a partir da biblioteca; mostrar suas fotografias criança e dizer-lhe histórias.

2

Aprenda a identificar os sintomas de choque cultural: dificuldade em dormir; dormir por longos períodos; dores de cabeça; náuseas; diarréia; raiva; apatia ou irritabilidade; ansiedade; e sentindo-se muito crítico de tudo em uma nova localidade.

3

Mantenha a rituais diários do seu filho (como a hora de dormir ou tomar banho rituais), tanto quanto possível, mas não tenha medo de introduzir novos hábitos. A criação de novos rituais, como ensiná-la a esfregar os pauzinhos juntos antes de usá-los, vai ajudar seu filho a se ajustar a seu novo ambiente.

4

Crie um refúgio confortável, seguro para o seu filho dentro de seus alojamentos, quer se trate de um quarto de hotel, pensão ou tenda. Coloque alguns objetos familiares a partir de casa nesta área, como um bicho de pelúcia, travesseiro ou fotografia.

5

Traga seu filho para fora, tanto quanto possível, e incentivá-la a acompanhá-lo em interagir com os moradores locais que você se sinta confortável com, em vez de isolar-se com pessoas de seu país de origem.

6

Aprenda algumas frases faladas no dialeto local, juntamente com seu filho, e usá-los, tanto quanto possível para interagir e se conectar com os moradores locais.

7

Dê ao seu filho uma câmera descartável para fotografar sua própria experiência; ela vai ter sua própria lente para observar seus arredores, além de que ela vai criar um registro maravilhoso de como ela viu essa mundo a partir de sua própria perspectiva.

8

Incentive seu filho a falar sobre seus sentimentos quando ela parece rabugento, tímidos ou abertamente hostil à experiência de viagem. Não rejeite esses sentimentos - eles são sintomas normais de choque cultural.

Dicas:

  • Servir como um bom modelo para o seu filho; ser um viajante curioso, tolerante e aventureiro. Se o seu filho sente que você é hostil para com o país ea cultura em que você está viajando, é provável que ela se sinta insegura e rejeitando dessa experiência também.
  • Se você estiver viajando em uma área raramente visitada por estrangeiros, seu filho pode chamar alguma atenção. Ensiná-la a diferença entre olhares hostis e olhares curiosos. Se o seu filho encontra os olhares intolerável, olhar para trás ou incentivar seu filho a olhar fixamente para trás - isto é muitas vezes suficiente de um gesto para alertar o observador curioso de seu desconforto.
  • Não coloque a experiência ideal de aprendizagem de viagens sobre o senso de proteção e segurança do seu filho. Tome medos da sua criança a sério, porém irracional e inibir que possa parecer para você, e ser criativo em encontrar maneiras de ajudá-la a se sentir mais seguro.