Como manter seu filho Confiantes na Sports sem se tornar arrogante

Todo fã de esportes tem visto, o atleta confiante. Esporte é tudo sobre dominação física sobre outro ser humano e, portanto, dirigido por uma auto-confiança de ser melhor do que outros. O problema que muitos pais enfrentam é como construir a confiança, sem arrogância auto destrutivo.

Instruções

Como manter seu filho Confiantes na Sports sem se tornar arrogante

1.

A confiança é fundamental em qualquer esporte, assim, o primeiro passo é certificar-se uma criança está confiante. Isto é conseguido evitando crítica contínua do seu desempenho. Aplauda os pontos positivos e corrigir os negativos por ser positivo. Se eles estão cometendo um erro, enfrentá-lo, mas não derrubá-las. Isso pode ser feito, dizendo: "Foi uma boa captura, agora deixe-me mostrar-lhe como transformar essa captura, que em um touchdown." A abordagem negativa constante só vai frustrá-jogador e treinador.

2.

Uma vez que a confiança é construído o perigo de arrogância possam deslocar-se em. Controlando isto pode ser feito de várias maneiras. É uma maneira de dar o exemplo, aplaudir os menores jogadores qualificados para cada jogo positivo que eles fazem. Ao fazer isso, a criança vai ver que outras crianças podem fazer jogadas e apreciar seus esforços.

3.

Incutir na criança, se eles estão jogando um esporte de equipe, essa equipe é a palavra ideal. Lembrá-los em cada jogo eles podem fazer que um companheiro de equipe teve uma mão amiga. É bom ressaltar o aspecto positivo do seu jogo, mas a ênfase que foi a equipe que ajudá-los a fazer o jogo.

4.

Se um jogador está demonstrando habilidades excepcionais garantir que eles estão jogando com um alto nível de competição. Ligas comunitárias são maravilhosos, mas se uma criança é claramente um atleta talentoso obtê-los em uma equipe itinerante ou clube. Caso contrário, eles nunca vão entender que o mundo está cheio de atletas talentosos, criando uma falsa sensação de confiança.

5.

A melhor maneira de controlar a confiança é através de exemplos parentais. Como pai, permanecer humilde, aceite os elogios, mas permanecer nível chefiado. É bom falar e reconhecer a habilidade de uma criança, mas evitar fazer coisas como questionamento desnecessário do treinador ou constantemente apontando um jogo especial. Deixe as ações da criança dizem tudo e todos vão apreciá-los.