A História do Chocolate Nestle

A História do Chocolate Nestle


Primeiro, um rápido teste de associação de palavras: Chocolate. O que vem à mente? Uma palavra pode ser Nestlé, a empresa em grande parte responsável por fazer biscoitos de chocolate um esteio quando se trata de satisfazer guloso coletiva da América. Mas o chocolate da Nestlé também é encontrado em inúmeros alimentos que foram em torno de anos - barras de chocolate Baby Ruth e Butterfinger, misturas de cacau quente, eo sorvete flexões e Pilões encontrados no congelador do seu mercado de canto. A evolução dessas guloseimas tentadoras começou há mais de um século atrás, através da visão de um homem: Henri Nestlé.

Henri Nestlé

Henri Nestlé nasceu Heinrich Nestlé em Frankfurt, na Alemanha, em 1814. Ele mais tarde mudou-se para uma área de língua francesa da Suíça, onde ele tomou o nome Francês-som "Henri". Enquanto trabalhava como aprendiz de farmacêutico, o jovem Nestlé teve um interesse na prevenção da mortalidade infantil. Sua primeira criação não foi Nestlé chocolate, mas um leite em pó que pode ser consumido por bebês que eram alérgicas ao leite de suas mães. Em 1867, a Nestlé começou a comercializar seu produto, que supostamente salvou a vida de muitas crianças. Sua criação, Farine Lactée Henri Nestlé, viria a inspirar um homem Washington para formular Carnation leite condensado em 1899.

Primeiros Anos da Nestlé

Após a Primeira Guerra Mundial terminou, os consumidores que compraram o leite enlatado da Nestlé porque era mais barato voltou a beber produtos lácteos, sinalizando a necessidade de a empresa a expandir suas linhas de produtos. Em 1929, a Nestlé, a empresa se fundiu com uma empresa suíça com operações nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha e Espanha, comprado Chocolate de Pedro, que se especializou na produção de dark chocolate de cozimento. Enquanto o leite condensado pode ter sido o primeiro empreendimento da Nestlé, chocolate rapidamente se tornou o segundo mais importante produto alimentar da empresa. Em 1938, a Nestlé lançou seu bar Crunch, que continua a ser uma das barras de chocolate mais populares da atualidade. Em 1939, mais um produto muito importante foi introduzido ao público americano pela Nestlé: o chip de chocolate.

Ruth Wakefield e Nestlé



Em 1930, o proprietário de uma pousada Massachusetts chamada Ruth Wakefield estava preparando o seu favorito "gota de manteiga que" cookies para seus convidados apenas para descobrir que ela tinha acabado de pó chocolate de cozimento. Ela picado uma barra de chocolate em vez da Nestlé, supondo que o calor do forno faria com que os ingredientes se misturem. Os resultados foram ainda melhores: o biscoito de chocolate. Os biscoitos foram um enorme sucesso com seus convidados, e Ruth continuou a servi-los como parte do cardápio de sobremesas regulares do Toll House Inn. Por acaso, a barra de chocolate Ruth utilizada em seu primeiro lote de cookies foi dado a ela por Andrew Nestlé do Chocolate Co. Nestlé quando ele tinha passado através da estalagem antes.

Nestlé Chocolate Takes Off



Ruth Wakefield fechou um acordo com a Nestlé Chocolate Co .: No retorno para permitir que a empresa a imprimir sua Toll House receita do bolinho na parte de trás de suas barras de chocolate, ela iria receber uma fonte da vida do chocolate livre. A princípio, a Nestlé vendeu a barra de chocolate com um "helicóptero" tão padeiros poderia fazer seus próprios do chocolate "chips". Então, em 1939, Toll House Morsels da Nestlé nasceu, sempre revolucionando a forma como as donas de casa e os padeiros utilizados chocolate em seus doces. Outro produto popular não estava muito atrás. Em 1948, a Nestlé Quik chocolate em pó foi introduzido ao público americano.

Nestlé Hoje

Henri Nestlé se retirou em 1874, apenas sete curtos anos depois de fundar sua empresa, residente na Suíça até que ele faleceu em 1890. Desde a sua formação, a Nestlé ampliou suas linhas de produtos muito além de leite em lata e chocolate. A Nestlé é a empresa-mãe temperos Maggi alimentos, Friskies, Stouffers, extravagante festa, e uma variedade de produtos Cravo - e isso é apenas alguns. No entanto, por causa de suas criações formativos, a Nestlé continua a ser associado a um dos delectables mais queridas da América. Diga a palavra "Nestlé", eo que vem à mente? Chocolate, é claro.