História do Chocolate Logs de Natal em França

História do Chocolate Logs de Natal em França


Buche de Noel, o bolo de registro de yule, é um tradicional bolo de Natal francês. Feito de pão de ló de chocolate e decorado como um log, o bolo Buche de Noel é tradicionalmente decorado com cogumelos merengue.

Napoleão eo registro de Yule

Enquanto a história do registro de Yule é claro, um conto relata que Napoleão Bonaparte proibiu o uso de lareiras, porque ele acreditava que o ar frio vindo da chaminé iria prejudicar a saúde de seu povo. À luz da lei, os cidadãos franceses criado o registro de Yule para celebrar o lar, um lugar de união, na época do Natal.

Mágicos poderes

Outro conto diz que o registro de yule nasceu da tradição pré-cristã, quando uma fogueira foi criado no solstício de inverno para comemorar o deus Thor. Quando o cristianismo tomou conta, a velha tradição enraizou na cultura francesa, onde uma árvore foi queimada para preparar o jantar de Natal. As cinzas do fogo foram acreditados para ser mágico. O Buche de Noel foi criado para comemorar o fogo mágico, tradição do Natal e do solstício de pré-cristã.

Sem o Hearth

O conto final da história do Buche de Noel afirma que, como arquitetura e tecnologia melhorou, e casas foram construídas sem chaminés, o registro de yule nasceu. Um chef de pastelaria francesa em 1800 projetou o bolo à semelhança de um registro para substituir o coração ausente.