Você pode usar Tapioca Starch Em vez de amido de milho para fazer açúcar de confeiteiro?

Você pode usar Tapioca Starch Em vez de amido de milho para fazer açúcar de confeiteiro?


Amido de tapioca fileiras com farinha de trigo e amido de milho como um dos três agentes espessantes utilizados mais frequentemente no mundo. Pode substituir amido de milho em muitas receitas, que é importante para certas condições de saúde. Tal como acontece com todos os espessantes, o truque para usar amido de tapioca é entender como ele funciona na culinária. Isto é verdade se você usá-lo para engrossar recheios para tortas de frutas ou para fazer açúcar de confeiteiro.

Um amido de mandioca

Tapioca vem a partir de amido que é extraído a partir da raiz da planta da mandioca, também chamado de mandioca ou mandioca. É um espessante tradicional em muitos países onde a mandioca cresce mais rapidamente do que o trigo ou milho, especialmente na Ásia. Tapioca tem várias formas, incluindo um amido que é às vezes chamado de farinha de tapioca e versões com grãos maiores, tais como pérolas e solúvel instantâneo, que tem minúsculos grãos. Fécula de mandioca e farinha de tapioca são o mesmo produto - a diferença de nomes parece vir de cultura em que o produto é originário. Na Ásia, é mais provável a ser chamado amido de tapioca, enquanto na América do Norte é tipicamente chamada farinha de tapioca.

Tapioca Lacks glúten

Porque é um amido, em vez de um grão, como o trigo e o milho, tapioca não tem a proteína conhecida como o glúten, que é o que faz com que a farinha de trigo pegajoso quando a água é adicionada. Falta de glúten de Tapioca tornou um substituto bem-vinda para a farinha de trigo eo amido de milho entre cozinheiros tentam evitar o glúten por causa da doença celíaca. Tapioca também não é geneticamente modificado. Amido de tapioca engrossa rapidamente em baixas temperaturas, tornando-se uma boa escolha como um ingrediente para alimentos que não necessitam de calor elevado.

Adicionar Tapioca para Sugar

Fazendo açúcar de confeitaria é um processo simples que envolve a utilização de um processador de alimentos ou liquidificador para moer o açúcar granulado, juntamente com um estabilizante, tal como amido de tapioca. Para fazer uma xícara de açúcar de confeiteiro, adicione 1 xícara de açúcar granulado e 2 colheres de sopa de amido de tapioca para um liquidificador ou processador de alimentos. O amido de tapioca ajuda com a consistência, como ao fazer gelo para assados.

Procure o 'Sugar Nuvem'

Processa-se a mistura até que o açúcar em pó transforma. Você verá uma "nuvem de açúcar" no interior do recipiente quando o processamento estiver concluído. Aguarde até que a nuvem se estabeleceu antes de levantar a tampa. Caso contrário, a nuvem irá escapar para a cozinha. Se não for utilizado-se completamente quando misturados, o açúcar de confeiteiro caseiro pode ser armazenado em um recipiente ou saco de plástico hermético por até um mês.