Sobre Fumantes



Fumar alimentos é um método de conservação de alimentos que é usado ainda hoje séculos de idade. O tabagismo é o método preferido de preservar ou cozinhar carnes e peixes em muitas partes do mundo, incluindo áreas dos Estados Unidos. É um método relativamente simples de cozedura, mas tem diferentes variáveis ​​que definem cada tipo de fumo separados um do outro.

Geografia

Fumar comida é um fenômeno mundial. Não importa onde você vá, há uma maneira regional para fumar o alimento que você come lá. No Norte da Europa, principalmente o peixe é fumado. O salmão defumado muito popular que conhecemos como salmão defumado ou nova tem suas raízes na Escandinávia. Lá, salmão e outros peixes são abundantes. Fumar estes peixes foi usada como uma maneira de preservar o peixe para torná-lo durar mais tempo. Nos Estados Unidos, especialmente no Sul e Centro-Oeste, carne fumar assumiu um outro termo e cultura inteira: churrasco. Verdadeira churrasco é o processo de fumar carnes com tipos específicos de madeira ao longo de um longo período de tempo, a fim de fazer um corte mais difícil de vaca, porco ou galinha mais macia. No Japão, as folhas de chá são muitas vezes utilizados como a fonte do fumo, em oposição a um tipo de madeira, o que é comum em muitos outros locais no mundo.

Hot Smoke

O principal tipo de cozinhar feito em um fumador é chamado de "fumaça quente", que é a maneira mais fácil e mais simples para fumar um alimento. Aplica-se uma maior calor e exposição direta da carne ou vegetal para a fumaça. Este tipo de fumante pode ser caseiro, e pode até mesmo sentar-se sobre o fogão. Geralmente, a configuração é uma fonte de calor na parte inferior do fumador, em cima da qual é a forma de fumo, quer se trate de aparas de madeira ou folhas de chá. Normalmente, uma grade fica acima deste, sobre o qual o produto para ser fumado é colocado. Uma vez que o meio de começar a fumar, uma tampa esteja bem preso no topo do fumante, ea comida é deixado sozinho por quanto tempo ele precisa fumar. Porque o calor é mais elevado eo fumo é mais intensa, o item que está sendo fumado tipicamente não terá que ficar no fumante por mais de uma hora ou mais.

Frio Fumo

O segundo tipo cozinhando feita em um fumador é chamado de "fumo frio." Enquanto a fumaça não é exatamente frio para os padrões da maioria das pessoas, ele certamente não é tão quente como o fumo utilizado em um fumante quente. Este tipo de fumar também é chamado de "fumo indireto", porque a fumaça está sendo aplicado indiretamente de uma fonte secundária. Fumo frio geralmente exige equipamento especial e é difícil de reproduzir na cozinha de casa. Em um fumante frio, o calor eo fumo está vindo de um forno onde uma fonte de calor (geralmente a carvão ou a gás fogo) é coberta com lascas de madeira que foram embebidas em água por várias horas. O fogo fornece o calor, e os chips fornecer a fumaça. O calor e do fumo são então canalizada através de um tubo para uma segunda câmara de retenção da carne ou peixe. Ao viajar, a fumaça tenha perdido algum do seu calor, por isso, o tempo que atinge a câmara com a carne, a temperatura está mais perto de 200 graus Fahrenheit, ao contrário de cerca de 450 graus Fahrenheit como com a fumaça quente. Fumo frio permite que a carne cozinhar mais lento e absorver mais do sabor defumado.

Tipos de Projeto

Para fumar frio, ou churrasco, você precisa de um fumante que vai ocupar algum espaço. Existem muitas opções, com prós e contras de cada um deles. O tipo mais tradicional de fumante é chamado de "pit fumante" ou "fumante seco." Esta é a escolha clássica da maioria dos barbecuers, eo mais simples em design. Um fumante pit tende a assumir um pouco mais de espaço, estendendo-se por vezes a cinco ou seis pés horizontalmente, mas muitos barbecuers profissionais juram por eles e dizer que eles dão os melhores resultados e mais consistente. Uma outra escolha para um fumante é o mais eficiente da água-fumante espaço. Estes são também chamados "fumantes trashcan" ou "fumantes de bala," por causa da maneira como eles são construídos. A ideia subjacente a estes tipos de fumadores é que a câmara de calor está directamente por baixo da câmara com o alimento a ser fumado, mas existe uma panela de água que separa os dois. A água mantém a fumaça a uma temperatura constante de cerca de 200 graus Fahrenheit.

Tipos de combustível

Outra variável a considerar quando se olha para os fumantes é o tipo de combustível que tomarem para fornecer o calor e fumaça. O combustível mais comumente usado na maioria dos fumantes, especialmente os fumantes secos, é o carvão. Embora esta seja a mais fácil de encontrar, é também muito complicado e pode ser difícil de luz. A lenha fumantes são algumas das mais eficiente, proporcionando mais calor, mas eles exigem que tem espaço suficiente para armazenar madeira extra que está constantemente a cura e secagem. Fumantes movidos a gás são extremamente fácil, mas lembre-se que você deve substituir os tanques uma vez que eles estão vazios. Fumantes elétricos são menosprezados por muitos barbecuers profissionais, porque o calor que eles fornecem não é tão consistente ou poderoso, mas eles fazem uma alternativa conveniente para o barbecuer fim de semana.

Outras Considerações

Lembre-se, também, que um fumador é apenas tão bom quanto o meio de fumar sendo usado. Certifique-se de encontrar uma fonte confiável para os bons pedaços de madeira que dão grande sabor. Os chips mais comumente utilizados para churrasco americano são nogueira e algaroba. Fruitwoods, enquanto seu sabor é muito mais sutil, também funcionam. Considere também quantas vezes você vai estar se movendo o fumante, se em tudo. A portabilidade é um plus com muitos dos pequenos fumantes de água. Eles também são ótimos para usar se você não está pensando em reforços fumar por toda a vizinhança.