Exercícios aeróbicos para melhorar as funções de pulmão em fumantes

Os fumantes sabem como respirar bem. O único problema é que eles tendem a respiração em um pot-pourri de produtos químicos tóxicos quando inalam fumaça de cigarro. De acordo com um artigo intitulado "Fumo e seus pulmões" pela Universidade de Pittsburgh Medical Center, os fumantes fazem com que seus pulmões para se tornar menos funcional, promovendo o muco, prejudicando sistema de limpeza natural dos pulmões e reduzindo o fluxo de ar através da indução de inflamação. Para os fumantes que querem manter seus pulmões em forma tip-top, o exercício aeróbico pode ser capaz de mediar alguns desses efeitos e reforçar os pulmões.

Exercício aeróbico

Se você fuma e você quer fortalecer seus pulmões, você deve se envolver em exercícios aeróbicos pelo menos três vezes por semana. O exercício aeróbico é qualquer exercício que eleva a frequência cardíaca e induz a respiração mais profunda. Em um estudo publicado no The Journal of Immunology em 2004 por Amy Pastva e uma equipe de pesquisadores da Universidade do Alabama, em Birmingham, o exercício aeróbio moderado reduziu muitos dos fatores que causam a inflamação do pulmão em camundongos asmáticos. Portanto, o exercício aeróbico é muito benéfico para os pulmões e é deve ser uma parte integrante de qualquer vida de qualquer fumante que queria melhorar a função pulmonar.

Natação

Um dos melhores exercícios aeróbicos, que também acontece a envolver respiração profunda rítmica, é o ato de nadar. Em um estudo publicado no Journal of Applied Physiology em 1987 por TL Clanton e uma equipe de pesquisadores, os nadadores competitivos do sexo feminino foram encontrados para ter maior capacidade de pulmão, bem como a resistência pulmonar. Os fumantes que desejam fortalecer e melhorar a função pulmonar deve envolver-se em intensidade moderada a alta nadar por pelo menos trinta minutos por dia, várias vezes por semana.

Correndo

Correr é provavelmente o exercício aeróbico mais comum e foi encontrado para ter um efeito profundo sobre o funcionamento do pulmão. Em um estudo publicado no Journal of Applied Physiology em 2004 pela EA Murphy e uma equipe de pesquisadores da Universidade da Carolina do Sul, os ratos que correram em esteiras durante uma hora por dia, durante seis dias seguidos foram encontrados para ter um aumento natural, imune células que combatem o câncer de pulmão. Como o câncer de pulmão é uma preocupação comum para os fumantes, qualquer fumante que desejam fortalecer os pulmões seria sábio para incorporar uma rotina semelhante em sua vida.