Quão rápido você deve correr para Entrar em um ardente Zona Fat?

Usando intensidade como uma medida de queima de gordura



A duração da corrida está correlacionada com a quantidade de gordura queimada.


Uma corrida em ritmo acelerado é mais provável para queimar calorias e, posteriormente, de gordura, com o aumento da intensidade. Sprinters são conhecidos como os atletas com um teor muito baixo de gordura, devido à intensidade e ritmo de sua atividade. O estudo científico incorporou inúmeros testes para medir a quantidade exata de gordura queimada que se refere à intensidade.

Usando Duração como medida de queima de gordura

A duração da corrida está directamente correlacionada com a quantidade de gordura que é queimado no exercício. Correr em um ritmo constante vai queimar mais gordura do que oscila entre uma corrida e uma caminhada. Como a corrida aumenta de duração, o corpo deve usar a gordura como combustível, resultando em queima de gordura.

Bottom Line

Enquanto uma combinação de intensidade e duração é necessário para queimar a gordura, os cientistas sabem com certeza que em um pleno sprint, a gordura está sendo queimada imediatamente. Estudos relatório, porém, que corrida só pode ser feito por um breve período de tempo e, como resultado, um ritmo mais lento, mas mais constante de funcionar por um longo período de tempo é provável que resulte em uma maior quantidade de queima de gordura.