Monumentos do Canadá

Monumentos do Canadá


Monumentos do Canadá, como os da maioria dos outros países, pagar o respeito às forças de combate do país. Mas o Canadá também presta homenagem a suas forças de manutenção da paz, que foram agraciados com o Prêmio Nobel da Paz em 1988. O Canadá também possui um monumento fora de suas próprias fronteiras, erguido na Coréia do Sul para comemorar o sacrifício do país durante a Guerra da Coréia. Enquanto muitos dos monumentos do Canadá decorar suas forças de combate, eles também passaram a simbolizar o Canadá como um países mais pacíficos do mundo.

National War Memorial

Também chamado de "Resposta", National War Memorial do Canadá, construída para comemorar os veteranos da Primeira Guerra Mundial, passou a simbolizar a Segunda Guerra Mundial ea Guerra da Coréia também. É um imenso arco de granito coberto com estátuas de bronze que descreve os soldados e anjos. O túmulo de soldados desconhecidos canadense foi adicionado ao memorial em 2000. O site está localizado em Ottawa. A escultura original foi projetado por Vernon março, que morreu em 1930, dois anos antes de sua conclusão.

International Peace Arch

Localizado na fronteira do Canadá / EUA entre Douglas, British Columbia, e Blaine, Washington, o Peace Arch Internacional observa a assinatura do Tratado de Ghent, que terminou a guerra de 1812 entre os Estados Unidos ea Grã-Bretanha. O arco de concreto de seis andares foi projetado HW Corbett, e foi concluída em 1921. O arco veio para simbolizar a amizade entre a América e Canadá.

Monument des Braves

Localizado em Shawinigan, Quebec, Mounument des Braves é um quase 40 pés oblesik tampado com capacete e grinalda de um soldado. O monumento comemora soldados caídos Shawinigan da Primeira Guerra Mundial e II.

Peacekeeping Monument

Do Canadá Peacekeeping Monument é chamado de "Reconciliação", em homenagem aos soldados da paz do Canadá. Localizado em Ottawa, a escultura dramática recria uma zona de guerra, com três soldados da paz canadenses que estão o relógio sobre uma cena caótica de conflitos. O monumento foi apoiado pela Comissão Nacional de Capital e Defesa Nacional do Canadá. A cerimônia de inauguração foi realizada em 1992.

Gapyeong Canadá Monument

Em homenagem a veteranos da Guerra da Coreia do Canadá, o Gapyeong Canadá Monument é uma pirâmide de concreto com uma placa de flanco seu lado esquerdo, e um pedaço de rocha inscripted flanquear o seu direito. Ele está localizado no Kapyong, Coreia do Sul, tornando-se um dos poucos monumentos canadenses fora do Canadá. O nome deriva de Gapyeong a Batalha de Kapyong, um conflito de três dias travada entre forças principalmente canadense e australiano e do exército chinês. O monumento representa as dezenas de milhares de soldados canadenses que serviram na Guerra da Coréia.

Monumento de Brock

Situado em Queenston Heights Park, perto de Niagara Falls, Monumento de Brock memorializes Isaac Brock, um major-general para o exército britânico durante a guerra de 1812. Major-geral Brock perdeu a vida quando ele levou uma carga de soldados britânicos para recapturar as alturas de Queenston de soldados americanos. O monumento foi construído em 1853 e é parte de uma área maior dedicado à Batalha de Queenston Heights.