Monumentos em Quebec

Monumentos em Quebec


Quebec é uma das cidades mais historicamente ricas e arquitetonicamente significativos em todo o Canadá. A cidade era um campo de batalha durante a Guerra Franco-Indígena, que prevê os restos de muitas fortificações coloniais e monumentos de guerra, bem como museus dedicados à arte e período de construção. A evidência de influências britânicas e francesas são sentidos em todo monumentos da cidade do Saint-Louis Porta ao edifício britânico das torres Martello.

Os Plains of Abraham

As planícies de Abraham está localizado dentro Battlefield Park, em Quebec, no Canadá e é o local de um grande conflito entre tropas britânicas e francesas em 1759. Monumentos de batalha são encontrados em toda a propriedade, incluindo coleções de portaria e estátuas de herói general britânico James Wolfe e general francês marquês de Montcalm. Battlefield Park também abriga o Museu de Quebec (construído em uma antiga prisão canadense), que apresenta obras de arte de artistas regionais a partir do século 18 até a era moderna.

Martello Towers

Os Martello Towers foram construídas pelos britânicos como uma posição defensiva contra os americanos durante o período colonial. Três sobreviveram na era moderna e agora servem como monumentos em Battlefield Park. Eles estão abertos ao público em geral em determinados momentos ao longo do ano. As torres também sediar eventos temáticos, como uma recriação de um conselho de guerra do século 18 e um teatro de jantar mistério completo com autêntica cozinha do estilo do período para os hóspedes.

Artillery Park

Uma grande cruz celta fica na entrada para Artillery Park, em Quebec, no Canadá como um monumento aos imigrantes irlandeses que viajaram lá fugindo dos séculos fome da batata antes. A cruz é trabalhada a partir de calcário azul irlandês e foi doado à cidade de Quebec pela Famine Museum Strokestown Park, em Ireland. Artillery Park também fica perto do Saint-Jean Gate, que foi construído em 1749 e é um monumento da arquitetura francesa.